reclamação - ajuste de fatura.

  • 12 November 2020
  • 1 resposta
  • 47 visualizações

Olá boa tarde. Até o momento não foram ajustado o valor da minha fatura desse mês . 
 

No dia 12/10 foram cobrado 23€ de consumo que não utilizei. ( peso estorno do pagamento)

O mês de novembro 10/11 novamente está sendo cobrado 16€ Consumo que não estou utilizando.

 

por favor verificar o mais breve possível.

fatura desse mês está vencida, devido não terem realizado o reajuste.

Outro ponto, no dia 07/11 fui até a loja da meo no shopping nova arcada, que era para eu aguardar uma ligação da meo no dia seguinte. Até agora não recebi!!
 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Pelo forum ninguem verifica nada. Isto é um forum 99,9% de clientes, sem qualquer acesso ao sistema interno da MEO. Terá que ver com o apoio ao cliente pelos canais habituais.