RECLAMAÇÃO - ADSL PARA FIBRA

  • 23 September 2020
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Crachá

JÁ NÃO TEM QUANTAS AS VEZES RECLAMAMOS SOBRE A MIGRAÇÃO DA ADSL PARA FIBRA. 

 

CLIENTE MEO: XXXXX

 

REPORTAMOS NOVAMENTE QUE A SITUAÇÃO SE MANTÉM E NÃO EXISTE NENHUMA PREOCUPAÇÃO EM CUMPRIR COM O APOIO AO CLIENTE NA RESOLUÇÃO DO ASSUNTO. 

 

RECLAMAÇÃO

 

  • Sou cliente MEO (XXXXXX) e por varias vexes, informamos que o serviço de Internet falha regularmente 
  • a resposta que nos é dada telefonicamente é que irão deslocar ao local a equipa técnica. que por várias vezes consecutivas, se deslocam ao físico e reportam ao cliente e ao seu responsável hierárquico que a velocidade da internet no local é fraca ou nula e dai falhar imensas vezes.  Mas sempre sem solução possível e o cliente a pagar.
  • estamos a falar de um portador de contrato MEO que é trabalhador independente e que necessita da internet para emissão de faturas/gestão laboral, e  tudo o que está associado ao bom funcionamento da sua vida laboral. 
  • no entanto, fomos contactos por colaboradores da MEO, que informaram que iriam enviar condições adicionais para a colocação de MEO fibra, cujo o nº de processo 439123823683
  • apos aceitação das condições adicionais, pelo portador XXXXXX com a confirmação por mensagem conforme envio da mesma para vós.
  •  apos esta aceitação, um membro MEO entrou em contacto telefónico dizendo que no local não tem PDO  ativo para a migração da fibra. 

ONDE FICA AQUI O DIREITO DE RESOLUÇÃO DA EMPRESA EM DEFESA DOS DIREITOS DO CONSUMIDOR?

 

O CLIENTE SERVE SOMENTE PARA LIQUIDAR AS FATURAS MENSAIS ? MAIOR PARTE DOS DIAS SEM O SERVIÇO ATIVO. 

 

Desde o dia 18/09 até dia 21/09 o portador 183171411 esteve sem Internet, como prova disso existe a solicitação de equipa técnica ao local para verificar, a qual informa que não existe velocidade suficiente na internet e que a solução é fazer Migração para FIBRA. 

 

Quem paga estes dias sem serviço ? O CONSUMIDOR/PORTADOR….

 

Ao dia de hoje, um colaborador vosso Sr. Joel Sanches, informa que a migração do serviço ADSL para Fibra não pode ser feita , alegando que PDO (que se encontra a 500/600m da habitação) está completo, e como não é uma zona habitacional sem grande densidade populacional não justifica à MEO colocar novo PDO ou pedir extensão do mesmo.  (prova a gravação de chada na vossa posse)

 

Vale a pena continuar como cliente MEO?

 

 

 


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