Boa noite venho por este meio tentar resolver uma situação que se arrasta ha cerca de 2 anos, pois desde essa altura que tenho tido vários problemas com o serviço meo fibra tentei varias vezes resolver o problema junto do apoio ao cliente e nada foi feito até ao momento. Inclusive, num desses telefonemas, tentaram chamar-me "mentiroso", pois disseram que tinha um repetidor de sinal TPLINK ligado e por esse motivo tinha um sinal bastante fraco 1.2 download e 1.6 de upload quando, na verdade não existe esse aparelho aqui em casa. Propuseram-me, ainda, a deslocação de uma equipa técnica, a qual teria que pagar, pois não me garantiam a gratuitidade da mesma, caso tivesse sinal.
A outra situação, lamentável, foi o facto de me ter deslocado à loja meo da Gare do Oriente para proceder a troca do router como me foi pedido e não tiveram a decência de trocar o meu router novo por um usado cheio de pancadas e riscos como é possível observar nas fotos em anexo.
A vossa falta de sensatez, ao longo destes largos dois anos de mau serviço e falta de apoio técnico leva-me a crer que já não se importam com o BEM ESTAR de um cliente/colaborador há vários anos a trabalhar com vocês, pois não me apresentam soluções, aumentam os preços e a única solução viável que me deram foi mudar para outra operadora, uma vez que não vocês não querem resolver esta situação nem têm ofertas melhores para fazer, logo é mais fácil perder um cliente do que melhorar o serviço do mesmo.
Desde já, agradeço uma sensata atenção em relação ao meu caso, pois estou mesmo a considerar a rescisão do contrato.
Aguardo a vossa rápida resposta.