Reclamação

• 6 January 2023
  • 1 resposta
  • 15 visualizações

Crachá

Desloco me 75 km para ir a uma loja MEO adquirir um equipamento novo, um router de internet móvel no qual a colaboradora me informa que o cartão fica logo assim assim que introduzido no router .

O que é que eu faço ?

Na minha inocência só faço isso quando chego a minha casa nem me lembro eu nem ela mesmo sugere que teste o equipamento em loja. 
Volto a fazer 75 km até casa e penso assim” deixa lá ver se o router funciona assim tao bem como dizem”.

Abro a caixa tiro o router e introduzo o cartão sim dado em loja .

ligo o router espero uns segundos para as luzes se estabilizarem quando por fim a luz da rede fica sempre vermelha .

penso eu assim “ vou fazer lhe um reset, talvez volte ao normal e já funcione” 

qual não é o meu espanto quando nada acontece e continua a luz vermelha .

Então pensei vou ver na internet alguma solução .

depois da minha longa pesquisa leio que talvez tenha que ser eu a ativa lo no site mymeo.

vou ao site mymeo tento ativa lo ( sem exagero) 10 vezes e os pedidos de ativação são sempre cancelados.

não consigo perceber como é possível eu e outros muitos pagamos serviço a peso de ouro depois ficamos mal servidos .

Ja a algum tempo que ando desiludido com os serviços MEO porém não posso mudar de operadora pois a MEO é a única operadora com fibra ótica na minha zona de habilitação pois caso tivesse outras opções iria ter de optar por outros serviços.

Aguardo que a operadora resolva esta situação pois é triste isto acontecer.

desta forma desiludem os vossos clientes.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Já ligou 16209? Devem conseguir resolver através de lá.

Responder