Resolvido

Reclamação

  • 17 December 2022
  • 5 respostas
  • 188 visualizações

Olá MEO !

Sou Nikson Afonso tenho 17 anos e cheguei em Portugal recentemente , o reclamação é a seguinte quando cheguei fui diretamente pra escola e os meus familiares não compraram um cartão SIM pra mim é um dos meus colegas que já se encontrava em Portugal a um bom tempo me disse que dava pra adquirir cartões SIM pela internet e ele me disse que só precisava do meu nome completo e do meu NIF e eu o sei , passando a alguns dias o cartão chegou no correio do Alojamento da escola  , e eu inseri o cartão no Telemóvel mas não consegui o usar porque o telemóvel foi um Alcatel 1Se que eu comprei em São Tomé e tava bloqueado pela operadora de Sãotome (CST) 🇸🇹 então não consigui usar o cartão SIM , ok no dia 5 de Dezembro de 2022 recebi um carta com um divida de 168 Euros pra pagar eu sem intender oquê que está a se a passar vou a uma loja MEO mais perto e me disseram que vou receber mais uma carta com mais dívida pra pagar da MEO  , eu n sei oquê que está se  a passar eu não tenho como pagar esse valor pois sou estudante e menor idade não trabalho e estou sem intender como é que eu tenho que pagar por algo que eu nem sequer usei . 

icon

Solução por JFLSB 19 December 2022, 12:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

para quem não quer ser burlado estas mesmo a jeito com os dados pessoais todos disponiveis...depois culpa a Meo por isso…

 

 desde as 00,horas e 49m, mais 03horas e 49 m, mais 06 horas e 51 m que recebo a seguinte mensagem - a comunicação que acabou de realizar no valor de --,-- . não  esta incluida na mensalidade, mas eu não fiz nenhuma chamada, Ago deve estar errado como referi na chamada aos vossos serviços  pelas 10,00 horas. anularam o serviço. Serviço que eu não sei qual era e para quem. Deverão analisar esta situação bem como outras iguais e que os vossos cliente não dão por ela.

Isto são serviços ativados por burlistas e penso que os vossos serviços deveriam questionar os v/ clientes se dão autorização para este tipo de operação.

Agradeço o tempo que dispenderam e penso que será um problema a tentar resolver agora e para futuro

Meu nome luis manuel miranda rito email luis mrito@hotmail.com telenmovel 967778838. cliente 12945199544

Reputação 7
Crachá +24

@Tcn já se ligou à nova rede do router novo ?

 

Descontente aderi a um novo pacote na 6f, dia 6. Informaram me que vinha um estafeta recolher o router antigo e entregar o novo e que td seria realizado sem técnico. Assim foi, só que estou sem net wire less em casa desde 6f. Já liguei para o apoio técnico 4 x sem solução e com promessas de contacto para resolução, sem seguimento. Muito mau serviço. Agradeço deslocação de técnico a casa para a resolução durante o dia de amanhã, 9/1/23

Reputação 4
Crachá +12

Aconselho que vá à polícia apresentar queixa contra esse seu colega porque tem todo o aspeto de ter sido alvo de fraude e de terem usado o seu nome e NIF para fazerem aquisições no seu nome