Olá MEO !
Sou Nikson Afonso tenho 17 anos e cheguei em Portugal recentemente , o reclamação é a seguinte quando cheguei fui diretamente pra escola e os meus familiares não compraram um cartão SIM pra mim é um dos meus colegas que já se encontrava em Portugal a um bom tempo me disse que dava pra adquirir cartões SIM pela internet e ele me disse que só precisava do meu nome completo e do meu NIF e eu o sei , passando a alguns dias o cartão chegou no correio do Alojamento da escola , e eu inseri o cartão no Telemóvel mas não consegui o usar porque o telemóvel foi um Alcatel 1Se que eu comprei em São Tomé e tava bloqueado pela operadora de Sãotome (CST) 🇸🇹 então não consigui usar o cartão SIM , ok no dia 5 de Dezembro de 2022 recebi um carta com um divida de 168 Euros pra pagar eu sem intender oquê que está a se a passar vou a uma loja MEO mais perto e me disseram que vou receber mais uma carta com mais dívida pra pagar da MEO , eu n sei oquê que está se a passar eu não tenho como pagar esse valor pois sou estudante e menor idade não trabalho e estou sem intender como é que eu tenho que pagar por algo que eu nem sequer usei .
Solução por JFLSB
Ver original