Resolvido

Reclamação

  • 11 December 2022
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No dia 21/11/2022 foi alterado o meu contrato com a MEO através de um contacto telefónico. Foi feita a alteração ao meu contrato para todas as condições para o pacote: M4 500. TODA ESTA INFORMAÇÃO PODE SER CONFIRMADA NA GRAVAÇÃO DO CONTRATO VERBAL, EFETUADA VIA TELEMÓVEL Depois de várias reclamações feitas na vossa loja da MEO, em Amarante e através de contacto telefónico no dia 25/11, com o registo nº 3-628304092154, venho informar que até a data não nos foi atribuído a qualquer cartão os 15 GB, bem como só no dia 13/12 é que nos vai ser atribuída a boxe com resposta ao meu pedido 20223981036.

Posto isto, venho reclamar a falta dos 15 Gb que não nos foram atribuídos, a cada cartão, assim como a Boxe que só iremos ter acesso a partir do dia 13/12, se não falharem. Ao estar a ser prejudicada, solicito que seja revista a fatura para este mês em virtude de não poder pagar um serviço que ainda não me foi atribuído

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Solução por P.Ribeiro 12 December 2022, 00:19

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Reputação 6
Crachá +21

No dia 21/11/2022 foi alterado o meu contrato com a MEO através de um contacto telefónico. Foi feita a alteração ao meu contrato para todas as condições para o pacote: M4 500. TODA ESTA INFORMAÇÃO PODE SER CONFIRMADA NA GRAVAÇÃO DO CONTRATO VERBAL, EFETUADA VIA TELEMÓVEL Depois de várias reclamações feitas na vossa loja da MEO, em Amarante e através de contacto telefónico no dia 25/11, com o registo nº 3-628304092154, venho informar que até a data não nos foi atribuído a qualquer cartão os 15 GB, bem como só no dia 13/12 é que nos vai ser atribuída a boxe com resposta ao meu pedido 20223981036.

Posto isto, venho reclamar a falta dos 15 Gb que não nos foram atribuídos, a cada cartão, assim como a Boxe que só iremos ter acesso a partir do dia 13/12, se não falharem. Ao estar a ser prejudicada, solicito que seja revista a fatura para este mês em virtude de não poder pagar um serviço que ainda não me foi atribuído

Boa noite, relativamente aos GB, tive uma questão identifica em que o serviço não estava de forma automática a atribuir a cada cartão (deveria fazê-lo a partir do momento em que colocava o cartão no novo equipamento) tive para o efeito, de solicitar via área de cliente a atribuição dos GB adicionais identificando os números, passados 48h foram creditados manualmente pela operadora do serviço técnico, ficando tudo em conformidade. :)