Pergunta

Reclamação

  • 25 October 2022
  • 5 respostas
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Como é possível que desde a manha do dia 24 de outubro 2022 não tenho qualquer serviço, pois existe uma avaria na zona. Ligo desde a 17.50 de 24 e a resposta que dão é que preveem ter tudo resolvido até as 20.00 desse mesmo dia, ligo mais tarde por volta das 21.15 e já não tem hora prevista, ligo hoje pela manhã e dizem que até as 20.00 já tenho. ligo novamente as 17.00 de hoje e o operador Sérgio, tem a lata de me dizer que tem 48h para resolver a situação e conta a partir das 21h do dia 24, quando a mesma foi reportada.

Acho que algo esta errado e estão a tentar enganar os clientes pois desde as 17,50 quando cheguei a casa, 1ª vez que liguei já a meo sabia da avaria…

E mais uma vez já não tem previsão da data final da avaria.


5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

realmente estão a mentir...tem 5 dias uteis para resolver tal como esta no contrato e se for avaria comum como esta confirmado não existe tempo específico para resolução…

 

as pessoas leem os contratos que aceitam? 

Reputação 6
Crachá +21

Como é possível que desde a manha do dia 24 de outubro 2022 não tenho qualquer serviço, pois existe uma avaria na zona. Ligo desde a 17.50 de 24 e a resposta que dão é que preveem ter tudo resolvido até as 20.00 desse mesmo dia, ligo mais tarde por volta das 21.15 e já não tem hora prevista, ligo hoje pela manhã e dizem que até as 20.00 já tenho. ligo novamente as 17.00 de hoje e o operador Sérgio, tem a lata de me dizer que tem 48h para resolver a situação e conta a partir das 21h do dia 24, quando a mesma foi reportada.

Acho que algo esta errado e estão a tentar enganar os clientes pois desde as 17,50 quando cheguei a casa, 1ª vez que liguei já a meo sabia da avaria…

E mais uma vez já não tem previsão da data final da avaria.

 

Já tem o serviço a funcionar? (não voltou a dizer mais nada no fórum, deduzo que sim). 

 

Se sim poderá solicitar compensação / credito, pelo tempo que esteve sem serviço. Como? Via área de cliente mymeo → pedidos e mensagens → faturação, indicando o timming que esteve sem o serviço. 

 

 

Sim tenho o serviço desde dia 26 a hora de almoço, 

boas

 

realmente estão a mentir...tem 5 dias uteis para resolver tal como esta no contrato e se for avaria comum como esta confirmado não existe tempo específico para resolução…

 

as pessoas leem os contratos que aceitam? 

sim leio e têm 48h para resolução sem terem que devolver nada caso a avaria seja reportada por mim, no meu equipamento, o que não foi o caso, pois estiveram 26 clientes desde as 09.30 de 24 ate as 14.30 de 26 sem net, tv e tel fixo.

Como é possível que desde a manha do dia 24 de outubro 2022 não tenho qualquer serviço, pois existe uma avaria na zona. Ligo desde a 17.50 de 24 e a resposta que dão é que preveem ter tudo resolvido até as 20.00 desse mesmo dia, ligo mais tarde por volta das 21.15 e já não tem hora prevista, ligo hoje pela manhã e dizem que até as 20.00 já tenho. ligo novamente as 17.00 de hoje e o operador Sérgio, tem a lata de me dizer que tem 48h para resolver a situação e conta a partir das 21h do dia 24, quando a mesma foi reportada.

Acho que algo esta errado e estão a tentar enganar os clientes pois desde as 17,50 quando cheguei a casa, 1ª vez que liguei já a meo sabia da avaria…

E mais uma vez já não tem previsão da data final da avaria.

 

Já tem o serviço a funcionar? (não voltou a dizer mais nada no fórum, deduzo que sim). 

 

Se sim poderá solicitar compensação / credito, pelo tempo que esteve sem serviço. Como? Via área de cliente mymeo → pedidos e mensagens → faturação, indicando o timming que esteve sem o serviço. 

 

 

Sim ja tenho e vou pedir a compensação deste tempo que tive. Obrigada

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tens de dizer onde esta escrito 48h...pois está bem escrito 5 dias uteis...

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