reclamação

  • 8 October 2022
  • 2 respostas
  • 27 visualizações

Boa tarde, tenho meus serviços contratos bloqueados, no portal my meo diz que tenho faturas em atraso quando nao tenho nenhuma fatura em atraso, aguardo retorno

obrigada 

P.Ribeiro 1 ano atrás

Boa tarde, tenho meus serviços contratos bloqueados, no portal my meo diz que tenho faturas em atraso quando nao tenho nenhuma fatura em atraso, aguardo retorno

obrigada 

Os serviços ficam bloqueados no mymeo, quando o sistema subentende que ainda se encontra algum valor por regularizar, terá que fazer como o @NeoPayne indica, contactar o apoio técnico (16200) ou deslocar-se a uma loja na meo no intuito de verificar.

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

é melhor contactar o apoio ao cliente...se diz que tem é porque há alguma coisa em divida...nem que seja de a 10 anos...

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde, tenho meus serviços contratos bloqueados, no portal my meo diz que tenho faturas em atraso quando nao tenho nenhuma fatura em atraso, aguardo retorno

obrigada 

Os serviços ficam bloqueados no mymeo, quando o sistema subentende que ainda se encontra algum valor por regularizar, terá que fazer como o @NeoPayne indica, contactar o apoio técnico (16200) ou deslocar-se a uma loja na meo no intuito de verificar.

Responder