-
-
Visitante Júnior
-
0 respostas
Estou sem meo há 3 semanas. O mesmo tempo que me anda a ser prometido por vocês que me fazem a mudança de casa. Tenho mensagens e marcações de visitas técnicas umas atrás de outras e sempre sem sucesso. Hoje quis efetuar o cancelamento do contrato e não me deixaram . Isto é legal? Isto é maneira de tratar um cliente vosso há mais de 10 anos?
Estou sem meo há 3 semanas. O mesmo tempo que me anda a ser prometido por vocês que me fazem a mudança de casa. Tenho mensagens e marcações de visitas técnicas umas atrás de outras e sempre sem sucesso. Hoje quis efetuar o cancelamento do contrato e não me deixaram . Isto é legal? Isto é maneira de tratar um cliente vosso há mais de 10 anos?
Pedro de indicação da situação em apreço via provedoria ao cliente MEO aqui, https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx no sentido de agilizar a situação.
Ver original