Em Maio 2022 contacto de uma promotora da MEO a oferecer uma promoção de 2.ª habitação/férias da MEO Fibra. A instalação do serviço MEO Fibra no dia 10 de junho 2022 não se concretizou porque não existe acesso fibra na minha segunda habitação /férias, em Vilamoura. Fiquei com o serviço de internet ADSL e telefone que tenho contratualizado
De novo, durante o mês de junho 2022, a mesma promotora contactou-me para apresentar uma proposta de promoção de 2.ª habitação/férias de TV+internet+telefone por satélite, uma vez que o a fibra fibra termina 6 casas abaixo da minha.
No dia 6/07/2022 instalaram o serviço de satélite. Desde esse dia que o acesso à internet nunca se verificou com sinal e com estabilidade. No dia da instalação o técnico informou que o equipamento ZTE demoraria uns dias a a receber o sinal. Desde esse dia deixei de ter internet, telefone e o acesso a uma visualização com nitidez de alguns dos canais TV.
Face a esta situação contactei o serviço da MEO 16200 -uma vez que através de uma aplicação à minha rede de internet ZTE tendo verificado desde essa altura até hoje que a velocidade está abaixo de 1 MG, entre os 0,1 e os 0,5.
Esta situação tem vindo a ser reportada para o apoio técnico da MEO nas seguintes datas, sem qualquer resultado de resolução do problema uma vez que todos dizem que tenho que esperar pelo contacto de um técnico:
- 23 de julho - contacto com linha de apoio técnico da MEO .Após tentativas infrutíferas por tlm com o técnico através e site da MEO, fiquei a aguardar a visita de um técnico ao local.
- 23 de julho - recebi uma mensagem automática no meu Tlm a informar que estavam a analisar o meu pedido, com indicação do n.º de registo3-594190529347 e que previam uma resposta dentro de 5 dias - até hoje, dia 13 de agosto, passados 21 dias, ainda não fui contactada pela MEO nem por Tlm, nem por mail
- 7 de agosto - novo contacto com a linha de apoio MEO - tornei a ligar para o 16200 necessitava da internet para trabalhar, ofereceram-me mais 30GB no meu telemóvel, mas não os consigo utilizar por hotspot porque o meu TLM, com cartão MEO, também está com dificuldades de acesso.
- 11 de agosto - novo contacto com a alinha de apoio MEO - depois de varias tentativas o telefone ficou finalmente a trabalhar, mas para a internet fui informada que tenho que continuar a aguardar pela visita técnica a casa
- 12 agosto - nova mensagem automática no meu Tlm a informar que estavam a analisar o meu pedido, este empata com mensagens automáticas já vai em 21 dias
- as minhas férias estão a terminar e a MEO cobrou-me um serviço que não prestou, tive que comprara um router de outra operadora para trabalhar, ficando lesada por esta situação de total falta de responsabilidade e ética da MEO.
- A MEO só apresenta uma alternativa - aguardar, aguardar, pelo agendamento da visita de um técnico, sem se saber até quando. Entretanto continuam a cobrar indevidamente e desonestamente por um serviço que não prestam. Outra informação totalmente absurda e cega é que a minha fatura só será retificada após a resolução do problema, o qual ninguém da MEO consegue dizer quando se verificará.
- Como se trata de um serviço numa 2.ª habitação, as férias estão a terminar e a situação vai manter-se sem problemas para a MEO, mas com muitos para o cliente.
Ao cliente resta pagar e aguardar !
Solução por Trutafario
Ver original