Resolvido

Reclamação

  • 12 August 2022
  • 3 respostas
  • 36 visualizações

Deixei passar um voucher há menos de 1 mês, tendo em conta que sou cliente há vários anos e em mais que uma casa, liguei para a MEO para me facilitarem o acesso ao mesmo. A resposta foi não ser possível… incrível, uma empresa que liga imensas vezes a perguntar sobre a satisfação do cliente, como uma das suas premissas de qualidade e na hora da verdade, é o que se vê! Não se preocupam minimamente com os clientes! Vergonhoso!

icon

Solução por Trutafario 12 August 2022, 22:10

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não devia ter deixado passar, a culpa é mesmo do cliente.

Nem tem direito a reclamação como diz no tópico.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

deram uma oferta que não aproveitou e ainda reclama...sem qualquer motivo...imagina se não tivessem oferecido nada????

Reputação 7
Crachá +24

@NeoPayne nas  finanças não aproveitar tinha direito a brinde e fava e sem reclamar.

Mas a MEO pronto, não são essa instituição com direito a reclamação por não reclamação.

Responder