Reclamação

  • 8 March 2022
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Acho inadmissível e inaceitável, o que se está a passar na minha situação. Ligar várias vezes e não me saberem dar respostas, voltar a ligar fazerem ”marcações” onde foi necessário desmarcar os meus assuntos e depois não aparecem e não dizerem nada. Já liguei várias vezes e nada resolvem, recebi a nova box e sem o meu consentimento tornei-me num técnico da Meo, porque ao que parece tenho que ser eu a fazer a programação da mesma , algo que não foi dito em momento nenhum. Agora estou ao telefone em linha de espera já á 1h e ninguém atende.


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Reputação 7
Crachá +24

Quais as suas dificuldades ?

A ver se o consigo ajudar.

A box ao iniciar terá que se ligar à sua rede Wi-Fi, tem a pass debaixo do router, de seguida e por norma depois de estar ligada à rede faz atualizações, depois de terminadas basta aceder a app meo .

De momento há constrangimentos no acesso à app meo.

Se nenhuma destas for a sua dúvida, diga quais são .

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