Bom dia. Eu António Joaquim Fouto, vim por este meio esclarecer uma situação no qual não estou a perceber, eu pagava 48 euros e agora a fatura vem no valor 54,091,
recebi uma chamada a procurar se eu queria renovar o contrato. Eu disse que sim e ficaram de enviar um email para eu assinar e não enviaram.
No entanto, a fatura já veio com este valor mencionado acima.
Não percebo se isso é por causa do contrato ou como? E também gostaria de saber se esse novo contrato vai ter a fidelização?
Cumprimentos
António Fouto
Solução por Ricardo27
Essas questões terá que esclarecer pelo apoio ao cliente (pelo 16200, loja MEO ou pedidos na área de cliente). Só lá conseguem entrar na ficha do cliente e verificar exatamente em que ponto está a sua fidelização, novo contrato, valores etc. Pelo fórum não é possível.