Na passada terça feira dia 9 de Fevereiro fiz um pedido de alteração de tarifário deste mesmo produto, banda larga. Ate hoje, dia 18 de fevereiro, passado mais de 1 semana ainda nao obti o planfon que me foi solicitado, na area de cliente, ainda se manténdo o 1 GB base, logo durante esta semana ainda nao pude usufruir dos 50 GB. Com bastante desagrado, visto que pedi urgência, espero urgentemente que resolvam esta situação.
Na passada terça feira dia 9 de Fevereiro fiz um pedido de alteração de tarifário deste mesmo produto, banda larga. Ate hoje, dia 18 de fevereiro, passado mais de 1 semana ainda nao obti o planfon que me foi solicitado, na area de cliente, ainda se manténdo o 1 GB base, logo durante esta semana ainda nao pude usufruir dos 50 GB. Com bastante desagrado, visto que pedi urgência, espero urgentemente que resolvam esta situação.
Faça o pedido por escrito na area de cliente meo (mymeo) → pedidos e mensagens, onde fica tudo registado, após o pedido ser efetuado irá receber contacto por parte da meo, sendo possível ainda ir verificando o estado do pedido.
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