Reclamação

  • 22 December 2020
  • 0 respostas
  • 42 visualizações

Desde que sou cliente MEO, várias vezes por ano, mas principalmente no inverno (acontece todos os meses), fico sem serviço de internet. Sem internet fico sem televisão. No mês de novembro, estive sem serviço durante 10 dias (hoje soube que só estão registados 5). Este mês, já reportei a avaria no dia 19 e hoje (dia 22) ainda não foi resolvida. A minha habitação é junto ao mar e os cabos estão podres, completamente deteriorados, pelo que, quando há uma intempérie ou até uma chuva intensa, fico sem serviço. Em vez que substituírem os cabos e zelar pela conservação e reparação das infraestruturas como é da obrigação das operadoras, fazem "remendos", ou seja, remendam até à próxima intempérie... e é assim sempre! Fiz a renovação do contrato com a promessa de que teria fibra e que este inverno já não teria estes problemas. Continuo sem fibra e com problemas! A minha vizinha, ao que parece, não deixa passar o cabo da fibra, mas os técnicos da MEO que fazem constantemente os remendos, dizem que a situação é fácil de resolver, na medida em que é possível fazerem um percurso um pouco mais longo com o cabo, mas perfeitamente possível e passarem, assim, a fibra. Gastam mais cabo, mais tempo, mas resolviam o problema. Ao invés disso, continuo nesta situação há mais de 2 anos... Pretendo rescindir o meu contrato porque não tenho serviço e quando tenho não tem a qualidade prometida e contratualizada (estando sempre na eminência de falhar), mas até isso a MEO me impede, apesar de ter obrigação de me prestar o serviço que eu pago!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.