Pergunta

Reclamação:

  • 6 November 2020
  • 1 resposta
  • 49 visualizações

Crachá +1

Boa tarde:

Sou o Cliente NIF 106616765. 

Além de ser uma internet movida a CARVÃO, ainda pergunto se ainda não sabem que a hora já mudou:

Pelo menos na minha box ainda tenho o horário de verão. Se sou eu que tenho que a mudar é melhor dizerem o que é que eu tenho que fazer.

Não acanham que é uma VERGONHA estar a reclamar isto????

Como a internet em minha casa funciona a carvão, já admito tudo.

Antes tinha a Vodafone e nada destas coisa me aconteciam.

“Para bom entendedor meia palavra basta”

Espero que esta reclamação chegue ás mãos de algum responsável.

Com os meus cumprimentos

António Correia da Silva

NIF 106616765


1 resposta

Reputação 4
Crachá +12

A hora da BOX devia ter atualizado automaticamente, já experimentou desligar a box da energia?

Responder