Reclamação

  • 8 September 2020
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Venho por este meio apresentar uma reclamação pelo péssimo serviço por vós prestado….Aderi serviço internet tv e telefone, no dia 15 janeiro deste ano, onde me foi prometido um serviço de internet de 24mb. No dia 30 de janeiro houve uma avaria que me fez ficar sem qualquer serviço contratado. Tive 11 dias sem qualquer serviço. Após várias reclamações enviaram um técnico e foi necessário substituir uns cabos queimados. Desde essa avaria verifiquei que a velocidade da internet fixa é muito baixa e desde o início do contrato que fiz várias reclamações para a vossa linha de apoio ao cliente. O serviço tem-se vindo a deteriorar ao longo dos últimos meses, com especial relevo após o início de pandemia. Após vários contactos para o apoio técnico e para a vossa linha de apoio o problema com o lastimável acesso à internet continua… Desde o início do meu contrato que fico sem televisão e internet, várias vezes ao dia, é lamentável as falhas de internet que se faz sentir todos os dias, o telefone fixo não funciona a 100% e ver televisão é um verdadeiro filme de terror (a imagem para constantemente). Depois de vários pedidos de assistência e horas perdidas em testes e chamadas, continuo sem solução.
Em todos os contactos disseram que o problema era do equipamento da internet, que o telefone tem uma avaria, mas nunca se mostraram disponíveis para fazer mais do que desligar e ligar aparelhos…Após várias reclamações um técnico foi verificar a anomalia. Apesar da velocidade da internet não ser a contratada, na vossa linha de apoio fizeram vários testes e diziam que tínhamos 15MB, no entanto o técnico após vários testes informou-nos que não chegava a 10MB. Com o País em estado de emergência, percebo, que esta não é a melhor fase para se deslocarem a casa dos clientes, mas, tal como indiquei, no início, a situação é desde janeiro. Como é do vosso conhecimento nesta fase todas as escolas estavam fechadas dando lugar à telescola onde verificam serias dificuldades em ter uma aula completa sem falhas e por isso necessito do serviço a funcionar em pleno, encontro-me em teletrabalho e com a internet sem funcionar tem sido muito difícil gerir toda esta situação. Não tenho serviço, mas continuo a pagar, sem estar a usufruir e sem previsão de reposição do mesmo.Durante estes 8 meses as chamadas para a linha de apoio têm sido uma constante.
Informam-me que irão enviar técnicos, no entanto, e apesar de receber as mensagens que o técnico está a caminho, não aparecem e enviam mensagem para serem avaliados. Todas as vezes que aguardei os técnicos tive de faltar ao trabalho. Para além do mau serviço prestado existe também a falta de respeito para com os clientes.
Quando fiz o contrato convosco fazia parte da oferta uma tv silver de 32" por ter aderido ao pacote Meo adsl M40, no entanto e depois de várias chamadas para a vossa linha de apoio, até hoje não recebi a TV. Dizem que por várias vezes que tentaram fazer a entrega, mas que não está ninguém em casa… Esta desculpa seria válida se não fosse esta fase em que TODA a gente estava em casa em isolamento.
Neste momento quero desistir do contrato que tenho convosco, sem ter quaisquer custos de indeminização por incumprimento contratual, uma vez, que a MEO está em não cumprimento de benefícios contratualizados. Fiz vários pedidos para ter o serviço de fibra, uma vez que estão a escassos 500 metros de minha casa, mas até hoje não tive qualquer resposta.
Aguardo o vosso feedback.

Obrigada. 


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