Tenho tido problemas de internet. Ontem fiz uma reclamação no mymeo. Hoje ligou-me uma pessoa a dizer que já estava tudo bem.Qual não é o meu espanto à tarde quando me sentei ao computador. Não tinha internet. Falei para o “boneco” das avarias e nada. Continuei a tentar e, uma coisa que nunca me aconteceu, pedia-me a password. Eu metia a password que criei e nada. Liguei outra vez para o “boneco” e pedi a password. Qual não é o meu espanto quando verifiquei que a password foi alterada. Liguei novamente e pedi para falar com um responsável. Depois de longos minutos de espera pediram-me o contacto e que já me ligariam. Estive a falar com uma senhora Fátima, que não tem culpa absolutamente nenhuma. Depois até acabei por me despedir dela pois já estava tão chateado que já não dizia coisa com coisa. À noite, como sempre, venho fazer uns jogos e, mais uma vez, qual não é o meu espanto, um dos jogos que costumo fazer, tinha desaparecido. Resolvi então procurar o email da meo e, mais uma vez, qual não é o meu espanto, o email não funciona. Pelos vistos à meo só lhes interessa se as facturas são pagas. Felizmente há mais operadores. E se eu não receber uma resposta satisfatória é certamente o que eu vou fazer.
António Correia da Silva.
Nif 106616765