Reclamação

  • 25 August 2020
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Exmos. Senhores, 

Desde do início da instalação da fibra ótica, que vamos a ter problemas da velocidade da internet, na qual foi feita várias chamadas e nada foi resolvido com sucesso. 

Em primeiro lugar, os técnicos quando realizem uma instalação aqui no meu condomínio, o meu sistema vai abaixo, ao ir abaixo o router automaticamente, as velocidades voltem a 200 de download e 200 upload, na qual estou a pagar para 1000/200 e nem sequer chega 50% do serviço.  

Eu, cliente Jorge Eduardo Meneses Martins, o nº de contribuinte: 247434493, venho por este meio solicitar a minha reclamação e o meu descontentamento com o meu serviço atualmente, na qual foi mandado vários técnicos à minha residência, substituir o equipamento do router, quer dizer vários routers e foi feito vários resorts, e o serviço fica sempre na mesma! Quando falta a energia e volta, o router volta sempre a velocidades mínimas 200/200.  

Desde do dia 24, foi feito várias ligações/ reclamações, na qual não foi resolvido o meu problema e continuo a ter péssimas velocidades, foi pedido na linha de apoio para falar com o Exm. supervisor Marcelo Carvalho, reportamos a nossa situação, solicitamos um técnico especializado e na qual compareceu o Sr. Mauro da Viatel/ Visabeira/ Terceira, na qual só tinha a ordem de mudar o router, foi substituído o mesmo. O técnico Mauro disse: “Que não podia resolver nada.” e foi-se embora. Passado meia hora, na nossa residência ficamos sem sistema nenhum (sem Wi-Fi, sem telefone fixo e sem as boxes). Ligamos novamente para o apoio técnico da Meo (16200) e na qual nos foi informado que a instalação ainda não estava concluída.  

Passado umas horas, tive que contactar um colega a contar a minha situação. Ele pediu-me o número do telefone fixo e uma imagem do router, na qual em sistema a nt/ router não estava registado em sistema, o mesmo conseguiu registar em sistema, o router subiu e o sistema ficou a dar, mas as velocidades não estão dentro dos parâmetros que foi anexado em imagens o mesmo. 

No dia de hoje, voltamos a ligar para o apoio técnico a reclamar a nossa situação, fui atendido pela operadora Marta Anastácio, foi referido na conversa do dia de ontem que queríamos um técnico especializado, e na qual vinha o mesmo técnico de ontem. Foi referido à operadora Marta Anastácio que não queríamos o mesmo, foi referido que vinha outro técnico hoje e não compareceu. 

Sendo, assim, venho por este meio, exigir uma resposta vossa no prazo de quinze dias e que sejam feitas as reparações necessárias. 

Caso que não seja nada resolvido dentro do prazo exigido, eu irei entrar com uma ação em tribunal, na qual vou pedir que seja inimizado, desde do início do serviço.  

Sem outro assunto, de momento subscrevo-me, apresentado os melhores cumprimentos, 

Jorge Eduardo Meneses Martins 

Anexos: Cópias de fotografias da velocidade 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@jorgemartins1996 bem podes esperar sentado se esperas uma resposta pelo forum, o forum não é um apoio ao cliente.

 

sugiro reportar esta mesma reclamação na area de cliente ou contactar o apoio ao cliente.

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