Qual o email para fazer uma reclamação?
Solução por Ricardo27
Ver originalRealmente, já estou à procura do local para apresentar reclamação há mais de 40 minutos e ainda não consegui. Pois, até já fui ao local que aqui é indicado https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido e o que me aparece é o assistente virtual, que não responde a nada.
Lamentável,
vou ter de ir ao portal da queixa
Eu, seguindo esse link, vou parar directamente para a secção dos pedidos e mensagens, onde pode apresentar o seu pedido / reclamação.
Para isso tem ter o seu produto registado na área de cliente.
Pois, tem mais sorte que eu…depois do passo abaixo não segue… não desenvolve...só o assistente virtual.
Email não existe. Pode submeter através da sua área de cliente se tiver o produto registado.
O que é isso do produto registado?
Adicionar produtos ao my MEO, é uma ação que só precisa ser realizada na primeira vez que se acede à área de cliente (é preciso identificar os produtos que se pretende gerir) ou posteriormente, quando já existem produtos adicionados mas é necessário adicionar um novo produto à conta.
Para adicionar um produto, entra no my MEO com os dados do ID MEO e segue os seguintes passos:
- Registar um pacote MEO (vários serviços numa única fatura):
O my MEO regista todos os produtos e serviços do pacote.
Registar um telemóvel ou internet móvel:
Depois de associados os produtos, é possível escolher o produto favorito para que fique sempre em destaque no ecrã inicial da área de cliente, para isso, basta selecionar o símbolo estrela.
Bom dia,
Fiz uma compra , no dia 01/09/2020. Ate agora nao recebi a encomenda, estou muito insatisfeita com o serviço da MEO.
C000794135
Sónia Rocha
Pelo fórum não é possível dar mais informações. Tem que ver com o apoio ao cliente.
Pois, email não existe! Porque será? A meu ver, para não haver maneira de os clientes poderem comunicar com a Meo de maneira real, como tudo hoje em dia se trata, por email.
A Meo e todas as operadoras estão aos poucos a deixar de se importarem com os clientes, começou á poucos anos com as lojas, que aos poucos deixaram de resolver os problemas do clientes, o cliente chega á loja e o que dizem!!!!! ligue para o numero X que vão resolver o seu problema, antigamente é que era até o assunto que tenho para resolver com a Meo era mais fácil, chegava ao balcão dizia ao que ia e davam um jeito de o cliente sair satisfeito. Somos números, mas são esses números que dão dinheiro a ganhar a operadora, e quantos mais clientes tiverem melhor, digo eu…..
Porque pago 81€ e tem meses que pago mais (se o consumo é sempre igual), por televisão, 2 telemóveis e Internet, ( mais telefone fixo, que não utilizo, está na caixa, que nunca quis o fixo, que sou obrigado a ter), já pedi a Meo para baixar o preço para valores mais realistas, e qual foi a resposta da Meo? 1º resposta: Vamos avaliar a sua situação….. 2º resposta: Situação resolvida. !!!!!!!!! Resolvida onde? Se continua tudo igual, a pagar 81€ ou mais, e nem ofertas ou telefonemas ( contacto menos eficaz devido a minha vida profissional) nem um email. Quando terminar a minha ligação obrigatória a Meo ( que acho até uma ilegalidade) irei procurar voltar talvez a Vodafone, de onde fui cliente desde o inicio da Telecel até a poucos anos.
E lá continua a ser um numero… infelizmente é assim. Cada vez mais e em todas as operadoras. Por isso é que ninguém está preocupado com o serviço ou se vai mudar para outra operadora ou não… porque enquanto estão 10 a dizer adeus, estão a vir pelo menos outros tantos da concorrência com as mesmas queixas…
No meu caso a minha NET móvel banda larga 4G está um pouco lenta podiam proceder a uma melhor rapidez, era sempre mais agradável para o utilizador.
Eu telho uma box MEO na TV satélite, que está completamente ultrapassada, è das primeiras por vezes, tenho que limpar o cartão, já reclamei para substituir por uma mais recente, a funcionária que me atendeu, foi de uma amabilidade extraordinária, mandou uma mensagem a autorizar, para me dirigir a uma loja MEO e me trocarem o comando e a BOX, o comando consegui a box mais moderna, estou á espera até hoje, porque as lojas não tinham para troca. Aqui a MEO falhou e muito, sou um cliente meu com tudo TV, 2 telemóveis, NET MOVEL ETC, em casa é tudo MEO. gostava que este pedido fosse atendido.
Cumprimentos
E lamentavel que a MEO no atendimento ao cliente seja tao pessima tao incompetente que alem cobrar o valor das chamadas nem sequer atendem .Estive mais de 41minutos em duas chamadas q fiz e acabei por desligar sem ter a informacao que queria.
Estou seriamente a pensar de deixar de ser cliente e voltar para a vidafone pelo menos sao os melhorss no atendimento.
Fatima morais
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