Resolvido

reclamação

  • 6 July 2020
  • 14 respostas
  • 1870 visualizações

Crachá +2

Qual o email para fazer uma reclamação?

 

icon

Solução por Ricardo27 6 July 2020, 20:50

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Crachá

Realmente, já estou à  procura do local para apresentar reclamação há mais de 40 minutos e ainda não consegui. Pois, até já fui ao local que aqui é indicado https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido  e o que me aparece é o assistente virtual, que não responde a nada.

Lamentável,

vou ter de ir ao portal da queixa

Reputação 7
Crachá +24

@Laurinda Ferreira

Eu, seguindo esse link, vou parar directamente para a secção dos pedidos e mensagens, onde pode apresentar o seu pedido / reclamação.

Para isso tem ter o seu produto registado na área de cliente. 

Crachá

Pois, tem mais sorte que eu…depois do passo abaixo não segue… não desenvolve...só o assistente virtual.

 

Reputação 7
Crachá +24

Tem o produto registado? 

Reputação 7
Crachá +24

Email não existe. Pode submeter através da sua área de cliente se tiver o produto registado. 

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá

O que é isso do produto registado?

 

Reputação 7
Crachá +24

@Laurinda Ferreira 

Adicionar produtos no my MEO

Adicionar produtos ao my MEO, é uma ação que só precisa ser realizada na primeira vez que se acede à área de cliente (é preciso identificar os produtos que se pretende gerir) ou posteriormente, quando já existem produtos adicionados mas é necessário adicionar um novo produto à conta.

Para adicionar um produto, entra no my MEO com os dados do ID MEO e segue os seguintes passos:​

- Registar um pacote MEO (vários serviços numa única fatura):

  1. Preencher os campos do N.º Cliente e N.º de Conta (é aconselhável ter uma fatura à mão para facilitar o preenchimento)
  2. Como a segurança da conta é uma preocupação para nós, é necessário selecionar o nº de telemóvel onde para onde será enviado um SMS com um código de validação. Na lista, irão aparecer os nºs de telemóvel que estão identificados como contactos da respectiva conta
  3. Depois de recebido o SMS no telemóvel, inserir o código no prazo de 5 minutos, no campo indicado e clicar em "Continuar"
  4. Aceitar os termos e condições (se for a primeira vez que é registado um produto) e clicar em Avançar
  5. Clicar em Confirmar para concluir o registo.​

 

my MEO regista todos os produtos e serviços do pacote.


Registar um telemóvel ou internet móvel:

  1. Preencher os campos de N.º de telemóvel / Cartão de internet móvel
  2. No caso de ser um tarifário pós-pago (com fatura), inserir o N.º de Conta ou o NIF
  3. Clicar em Avançar
  4. Vai ser enviado um código SMS que deve ser introduzido no campo indicado
  5. Aceitar os termos e condições (se for a primeira vez que é registado um produto) e clicar em Avançar
  6. Clicar em Confirmar​ para concluir o registo.​

 

Depois de associados os produtos, é possível escolher o produto favorito para que fique sempre em destaque no ecrã inicial da área de cliente, para isso, basta selecionar o símbolo estrela. ​

Bom dia,

Fiz uma compra , no dia 01/09/2020. Ate agora nao recebi a encomenda, estou muito insatisfeita com o serviço da MEO.

C000794135

 

Sónia Rocha

Reputação 7
Crachá +24

@Nani Rocha 

Pelo fórum não é possível dar mais informações. Tem que ver com o apoio ao cliente. 

Pois, email não existe! Porque será? A meu ver, para não haver maneira de os clientes poderem comunicar com a Meo de maneira real, como tudo hoje em dia se trata, por email. 

A Meo e todas as operadoras estão aos poucos a deixar de se importarem com os clientes, começou á poucos anos com as lojas, que aos poucos deixaram de resolver os problemas do clientes, o cliente chega á loja e o que dizem!!!!! ligue para o numero X que vão resolver o seu problema, antigamente é que era até o assunto que tenho para resolver com a Meo era mais fácil, chegava ao balcão dizia ao que ia e davam um jeito de o cliente sair satisfeito. Somos números, mas são esses números que dão dinheiro a ganhar a operadora, e quantos mais clientes tiverem melhor, digo eu…..

Porque pago 81€ e tem meses que pago mais (se o consumo é sempre igual), por televisão, 2 telemóveis e Internet, ( mais telefone fixo, que não utilizo, está na caixa, que nunca quis o fixo, que sou obrigado a ter), já pedi a Meo para baixar o preço para valores mais realistas, e qual foi a resposta da Meo? 1º resposta: Vamos avaliar a sua situação….. 2º resposta: Situação resolvida. !!!!!!!!! Resolvida onde? Se continua tudo igual, a pagar 81€ ou mais, e nem ofertas ou telefonemas ( contacto menos eficaz devido a minha vida profissional) nem um email. Quando terminar a minha ligação obrigatória a Meo ( que acho até uma ilegalidade) irei procurar voltar talvez a Vodafone, de onde fui cliente desde o inicio da Telecel até a poucos anos.

Reputação 7
Crachá +24

@LuísSilvestre 

E lá continua a ser um numero… infelizmente é assim. Cada vez mais e em todas as operadoras. Por isso é que ninguém está preocupado com o serviço ou se vai mudar para outra operadora ou não… porque enquanto estão 10 a dizer adeus, estão a vir pelo menos outros tantos da concorrência com as mesmas queixas…

No meu caso a minha NET móvel banda larga 4G está um pouco lenta podiam proceder a uma melhor rapidez, era sempre mais agradável para o utilizador.

Eu telho uma box MEO na TV satélite, que está completamente ultrapassada, è das primeiras por vezes, tenho que limpar o cartão, já reclamei para substituir por uma mais recente, a funcionária que me atendeu, foi de uma amabilidade extraordinária, mandou uma mensagem a autorizar, para me dirigir a uma loja MEO e me trocarem o comando e a BOX, o comando consegui a box mais moderna, estou á espera até hoje, porque as lojas não tinham para troca. Aqui a MEO falhou e muito, sou um cliente meu com  tudo TV, 2 telemóveis, NET MOVEL ETC, em casa é tudo MEO. gostava que este pedido fosse atendido.

Cumprimentos

E lamentavel que a MEO no atendimento ao cliente seja tao pessima tao incompetente que alem cobrar o valor das chamadas nem sequer atendem .Estive mais de 41minutos em duas chamadas q fiz e acabei por desligar sem ter a informacao que queria.

Estou seriamente a pensar de deixar de ser cliente e voltar para a vidafone pelo menos sao os melhorss no atendimento.

Fatima morais