Resolvido

reclamação

  • 6 Julho 2020
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Qual o email para fazer uma reclamação?

 

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Solução por Ricardo27 6 Julho 2020, 20:50

Email não existe. Pode submeter através da sua área de cliente se tiver o produto registado. 

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

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Email não existe. Pode submeter através da sua área de cliente se tiver o produto registado. 

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Pois, email não existe! Porque será? A meu ver, para não haver maneira de os clientes poderem comunicar com a Meo de maneira real, como tudo hoje em dia se trata, por email. 

A Meo e todas as operadoras estão aos poucos a deixar de se importarem com os clientes, começou á poucos anos com as lojas, que aos poucos deixaram de resolver os problemas do clientes, o cliente chega á loja e o que dizem!!!!! ligue para o numero X que vão resolver o seu problema, antigamente é que era até o assunto que tenho para resolver com a Meo era mais fácil, chegava ao balcão dizia ao que ia e davam um jeito de o cliente sair satisfeito. Somos números, mas são esses números que dão dinheiro a ganhar a operadora, e quantos mais clientes tiverem melhor, digo eu…..

Porque pago 81€ e tem meses que pago mais (se o consumo é sempre igual), por televisão, 2 telemóveis e Internet, ( mais telefone fixo, que não utilizo, está na caixa, que nunca quis o fixo, que sou obrigado a ter), já pedi a Meo para baixar o preço para valores mais realistas, e qual foi a resposta da Meo? 1º resposta: Vamos avaliar a sua situação….. 2º resposta: Situação resolvida. !!!!!!!!! Resolvida onde? Se continua tudo igual, a pagar 81€ ou mais, e nem ofertas ou telefonemas ( contacto menos eficaz devido a minha vida profissional) nem um email. Quando terminar a minha ligação obrigatória a Meo ( que acho até uma ilegalidade) irei procurar voltar talvez a Vodafone, de onde fui cliente desde o inicio da Telecel até a poucos anos.

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@LuísSilvestre 

E lá continua a ser um numero… infelizmente é assim. Cada vez mais e em todas as operadoras. Por isso é que ninguém está preocupado com o serviço ou se vai mudar para outra operadora ou não… porque enquanto estão 10 a dizer adeus, estão a vir pelo menos outros tantos da concorrência com as mesmas queixas…

No meu caso a minha NET móvel banda larga 4G está um pouco lenta podiam proceder a uma melhor rapidez, era sempre mais agradável para o utilizador.

Eu telho uma box MEO na TV satélite, que está completamente ultrapassada, è das primeiras por vezes, tenho que limpar o cartão, já reclamei para substituir por uma mais recente, a funcionária que me atendeu, foi de uma amabilidade extraordinária, mandou uma mensagem a autorizar, para me dirigir a uma loja MEO e me trocarem o comando e a BOX, o comando consegui a box mais moderna, estou á espera até hoje, porque as lojas não tinham para troca. Aqui a MEO falhou e muito, sou um cliente meu com  tudo TV, 2 telemóveis, NET MOVEL ETC, em casa é tudo MEO. gostava que este pedido fosse atendido.

Cumprimentos

Bom dia,

Fiz uma compra , no dia 01/09/2020. Ate agora nao recebi a encomenda, estou muito insatisfeita com o serviço da MEO.

C000794135

 

Sónia Rocha

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@Nani Rocha 

Pelo fórum não é possível dar mais informações. Tem que ver com o apoio ao cliente. 

E lamentavel que a MEO no atendimento ao cliente seja tao pessima tao incompetente que alem cobrar o valor das chamadas nem sequer atendem .Estive mais de 41minutos em duas chamadas q fiz e acabei por desligar sem ter a informacao que queria.

Estou seriamente a pensar de deixar de ser cliente e voltar para a vidafone pelo menos sao os melhorss no atendimento.

Fatima morais 

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