Pergunta

RECLAMAÇÃO

  • 5 June 2020
  • 2 respostas
  • 99 visualizações

Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com o serviço Meo que me estão a prestar. Como cliente desde 2004 que sou, esperaria ser tratado com alguma consideração.
Já há algum tempo que ando a tentar que me seja efetuada a migração para o serviço Meo Fibra, uma vez que a ADSL que disponho de momento, não consegue de modo nenhum satisfazer as minhas necessidades atuais, devido à quebra permanente de internet que se verifica no sistema, bem como à sua reduzida velocidade, e a localidade onde resido recentemente foi provida de rede Fibra pela empresa Dstelecom. Presentemente devido à pandemia que se instalou no país, os meus filhos tem as suas aulas através de plataformas digitais na internet, a qual não permite de modo algum que os mesmos consigam ligações consistentes para acompanhar as suas aulas. Tudo isto quando verifico que na minha rua, operadoras como a Nós, Vodafone e Nowo, andam a instalar a Fibra a todos os meus vizinhos, suponho que o problema não seja da rede fibra a qual existe, mas sim da não vontade da Meo em me instalar o referido serviço por talvez eu já ser cliente e me encontrar em período de fidelização. 
No dia 27/05/2020 fui contactado pelos vossos serviços informando-me que já conseguiriam efetuar a migração para o serviço fibra, apresentando-me as condições propostas para tal serviço, as quais eu aceitei, nomeadamente implicariam o aumento de tempo de fidelização e aumento do valor monetário caso quisesse a cessação contratual antecipada.
Acontece que passados alguns dias sem contacto nenhum da Meo, telefonei hoje, para os vossos serviços pelo 16200, sendo informado que a migração para fibra na minha habitação não seria possível, por haver uma impossibilidade qualquer e que me tinham anulado o novo contrato da migração de ADSL para fibra, não tendo a Meo sido capaz de me informar de tal facto.
Ao consultar a minha área de cliente, verifico que apesar de me terem anulado a instalação da fibra por impossibilidade vossa, o prazo de fidelização passou a ser o prazo do contrato de migração que seria até 27/05/2022 e que os encargos devidos à cessação antecipada também passaram para 639,05€ em vez de 340€ que tinha antes.
Desta forma solicito o imediato cancelamento da migração para Fibra, bem como o restabelecimento do prazo de fidelização do contrato anterior e dos valores de cessação antecipada anteriormente existentes.
 

"CANTAREI ATÉ QUE A VOZ ME DOA"

 

 


2 respostas

Como eu previa zero respostas, camada de aldrabões!

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Pedronicolau2014-92271 
 

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. 

Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Se não tem o seu produto MEO associado em área de clientes MY MEO sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

Responder