Pergunta

RECLAMAÇÃO

  • 3 June 2020
  • 0 respostas
  • 44 visualizações

Exmos Senhor(a) Provedor,

Em 15 de Abril solicitei telefonicamente a adesão ao serviço de fibra da MEO.

Na ausência de resposta, em 22 de Abril voltei a contactar os serviços da MEO. Nesse mesmo dia recebi e confirmei SMS a aceitar o contrato - 410765756742. Respondi e recebi SMS de confirmação. Passados +- 8 dias, recebi uma chamada de um numero SemID dizendo que estavam a articular a vinda ao local para verificar as condições da instalação. Cerca de 10 dias mais tarde, não tendo sido contactado, voltei a ligar para a MEO e foi-me dito que a instalação tinha sido anulada.

Fiz novo pedido ! Reforcei através do site MEO o meu interesse. Entretanto, vários vizinhos migram para a FIBRA no mesmo loteamento, servido por uma caixa de fibra que, supostamente, será aquela que servirá também a minha residência. Algo está errado !
Em 25 de Maio recebi a visita de um técnico da VIATEL para efectuar o serviço. Já no local considerou que seriam necessárias duas pessoas para efectuar o trabalho. Na passada sexta-feira, recebi uma chamada de uma operadora da VIATEL propondo a realização do serviço no dia seguinte, pelas 09h00. Aceitei mas ninguém apareceu !
Ontem, recebi nova chamada da mesma operadora da VIATEL informando que o serviço seria efectuado hoje pelas 13h00 / 14h00 de 02/06/2020. Cerca das 13h40 recebi uma chamada de um técnico informando que se estava a deslocar para o local. Marcámos para as 14h15. Sendo a mesma pessoa que já esteve no local, perguntei se seria mesmo feita a instalação ao que o técnico me informou que tinha que contactar a "sala" porque SÓZINHO não conseguiria fazer o trabalho.
Em resumo e procurando ser educado ... completa confusão e falta de profissionalismo !

Para além da incompreensivel demora da MEO (já lá vai mais de um mês e meio) todo este processo cria transtornos pessoais e materiais, uma vez que já faltei duas vezes ao trabalho para possibilitar o instalador de ter acesso á minha residência.

Porque julgo tratar-se de uma lacuna grave na prestação de serviço da MEO venho reportar a V. Exa. o assunto, pedindo a realização das diligências que entender por bem promover para que a reprovável atitude da operadora seja corrigida.


Local da instalação - COJA, concelho de Arganil.
Serviço fixo - 235728076   /   telemóvel 966228599

Respeitosamente,


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder