Pergunta

RECLAMAÇÃO

  • 25 April 2020
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  • Principiante
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Boa tarde.

Contactei o serviço MEO para mudar o local de saida do cabo de rede pois mudei o local do meu escritório na minha casa.

Quando chegaram os técnicos (17/4/2020):

1º - perguntei se não deveriam usar mascaras ao qual o técnico respondeu, “se não há para as enfermeiras quanto mais para nós”. 

2º - Não conseguiram localizar a saida dos cabos e disseram que deveria contactar um eletrecista 

3º - Sairam tão rápido que até um movel que tinham desmontado, deixaram sem o arranjar e até deixaram uma ferramenta delas, tão depressa que queriam fazer o serviço… QUE NÃO FOI FEITO

 

PÉSSIMO SERVIÇO!!! Que se passa convosco MEO… Há uns anos atrás, já havia feito um pedido semelhante num apartamento que tinha, e o técnico não descansou enquanto não concluiu o serviço...até furou uma parede.

Agora tive que comprar um extensor de sinal para para poder usufruir de 1/10 do serviço contratado.

Que desilusão de serviço.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

por acaso na casa tens ITED?

Penso que não. É uma casa antiga que foi remodelada.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se foi remodelada a pouco tempo, legalmente tem de ter sistema ITED...logo só um electricista certificado deve mexer nessa rede...

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