Boa tarde.
Contactei o serviço MEO para mudar o local de saida do cabo de rede pois mudei o local do meu escritório na minha casa.
Quando chegaram os técnicos (17/4/2020):
1º - perguntei se não deveriam usar mascaras ao qual o técnico respondeu, “se não há para as enfermeiras quanto mais para nós”.
2º - Não conseguiram localizar a saida dos cabos e disseram que deveria contactar um eletrecista
3º - Sairam tão rápido que até um movel que tinham desmontado, deixaram sem o arranjar e até deixaram uma ferramenta delas, tão depressa que queriam fazer o serviço… QUE NÃO FOI FEITO
PÉSSIMO SERVIÇO!!! Que se passa convosco MEO… Há uns anos atrás, já havia feito um pedido semelhante num apartamento que tinha, e o técnico não descansou enquanto não concluiu o serviço...até furou uma parede.
Agora tive que comprar um extensor de sinal para para poder usufruir de 1/10 do serviço contratado.
Que desilusão de serviço.