Pergunta

reclamação

  • 27 March 2020
  • 0 respostas
  • 15 visualizações

boa tarde Quero reclamar novamente sobre seus serviços! Isso já é 3 vezes nessa situação. Eu tinha e tenho um contrato para a Internet de 24,99 que acaba em abril. mas, de alguma maneira incrível, foi atualizado renovado contrato para mim sem o meu conhecimento a 34,99 €. Fui para loja e disse que foi decidido que era algum erro e vai voltar para contrato e condições antigas, mas veio de novo recibo com uma nova quantia de 30,99, mas isso novamente não corresponde ao preço da antiga 24,99. por que eles me prometem que retornará ao preço antigo no final, de qualquer maneira o preço é maior. seus operadores salvaram chamadas! eles prometeram que tudo voltaria como estava! Não assinei nenhum contrato e disse que o preço não será antigo, não assino e não concordo! Quero  que você devolva o contrato antigo ou quebre tudo quando acaba meu contrara em abril. Se nao vai ser regularizado ate próximo pagamento, eu vou fazer queixa  se necessário, mesmo para autoridades superiores. 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder