Fiz contrato com a MEO em Julho de 2019 em que me aumentaram a velocidade da Internet de 100 para 200 mbps nunca mais fui contactado pela meo e ate recebe uma excelente proposta da Nos o que me levou a contactar a meo ja que sou cliente meo a uns anos largos. A meo realmente fez uma contraproposta agradável e eu renovei contrato com a meo com 500 mbps de internet.
Aqui chegou o problema o têcnico veio cá a casa e disse-me que eu tinha um router de 100 mbps ou seja eu ando desde julho a pagar um serviço de 200mbps com um router que só aguenta 100 mbps.
Pior foi a seguir que o técnico enquanto veio e não veio o contrato foi feito no dia 30 de janeiro o meu router tinha quebra de internet em que eu só tinha 8, 9 ou 10 mbps de velocidade de internet por cabo obviamente veio o técnico e mesmo com o novo router só consiguimos por a minha internet a 300 mbps. Ora todos deixaram notas em como eu não estava a usufruir do serviço que me foi segurado pelo assistente da meo.
Resumindo a Meo está em incumprimento contratual comigo desde Julho de 2019 foi renovado contrato em Janeiro porque eu nem sabia que o meu router não aguentava os 200 mbps de internet e muito menos os 500mbps.
Esperei pelo técnico sem ter acesso a mais de 10mbps de internet em muitas ocasioes e o técnico sai de minha casa onde o máximo de internet que tenho são 300 mbps.
Todos me dizem que tomaram nota das incidências, tanto o técnico como uma das assistentes com quem falei ao telefone. e mesmo assim chego ao fim e dizem-me que não tenho direito a nenhum reembolso.
Por isso acabo fazendo algo que a meo Gosta Muito
De 1 a 10 dê uma classificação ao serviço MEO que tem em sua casa: 1
De 1 a 10 dê uma classificação a ajuda que foi prestada e a forma como foi tratado: 1
De 1 a 10 recomendaria o serviço Meo a alguém: 0
De 1 a 10 acha que alguém se interessou pelo seu caso ou só o lembraram que tem dois anos de fidelização pela frente: 1
De 1 a 10 acha que tem direito a cessar os seus serviços com a meo caso não seja reembolsado: 10
De 1 a 10 acha que deveria ser apresentado uma queixa e ser contactado um advogado ao contactar a Deco proteste se for sócio ( o que é o caso): 10
Pronto aqui fica uma reclamação em formato meo.
Com os melhores cumprimentos,
Gabriela Tavares e Fernando Garcia