Pergunta

RECLAMACAO

  • 6 Fevereiro 2020
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A Sra. Cristina Torres do Gabinete de Satisfação ao Cliente claramente não leu a minha reclamação em anexo. A informação que me deu por e-mail é precisamente aquela que estou a reclamar de não me ter sido fornecida corretamente por uma operadora da MEO no dia em que questionei sobre a utilização de dados em roaming. Faça o favor de ouvir a gravação da chamada se quiser. O erro da incorreta informação foi vosso. Como me responde perante este erro?! Quero ser ressarcida do mesmo com a atribuição dos 6GB de roaming. Fui mal informada de um serviço e agora estou a ser prejudicada. Por favor leia a reclamação em enviada!


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui nas NOTAS encontra as condições do serviço SMART NET (penso que é esse que tem):
https://www.meo.pt/internet/internet-movel/telemovel/pacotes-com-telemovel 

“+ SMART NET
Cada Smart Net tem 10GB de tráfego para as apps incluídas.
O plafond das Smart Net depende de estar disponível o acesso à internet geral, através do plafond base do seu tarifário ou de outro plafond de internet geral (comprado ou de oferta). Se não tiver nenhum plafond de internet geral disponível, deixa de ter acesso ao plafond das Smart Net.
Sempre que atingir 80% e 100% do plafond de Smart Net receberá um SMS de alerta. Para saber o plafond de Internet disponível marque *#123# ou *#124# ou consulte a sua área de cliente.  
Após esgotar o plafond + Smart Net, passará a ser consumida a Internet mensal disponível.
A desativação pode ser realizada no mês seguinte à adesão. 
Não inclui o download e outros custos associados às apps. 
O tráfego gerado pelas apps de cada Smart Net está incluído no plafond desta oferta. Apesar deste tráfego estar incluído, poderá existir uma fração que desconte do plafond de dados do seu tarifário. Esta situação pode ocorrer caso os fornecedores das apps ou dos serviços façam atualizações ou alterações, que impeçam a deteção da totalidade do tráfego de forma parcial e temporária. Algumas destas apps podem ainda aceder a plataformas, serviços ou sites de terceiros, que não estando incluídas na oferta podem descontar do plafond de dados do seu tarifário. 
O plafond de 10GB de cada Smart Net está disponível em roaming no Espaço Económico Europeu (UE, Noruega, Liechtenstein e Islândia), sujeito a uma Política de Utilização Responsável (PUR) de 2,4GB para as Smart Net Messaging, Social, Music e Email&Cloud) e de 3,3GB para a opção de Vídeo. Será notificado, através de SMS, quando atingir 80% e 100% do volume de dados da PUR. Esgotada a PUR, o tráfego consumido será deduzido ao seu plafond nacional da Smart Net, acrescido de 0,0043€/MB. Mais informações consulte a​Política de Utilização Responsável.​”

Se lhe deram explicitamente informações contrárias tem que pedir audição da chamada em loja e apresentar nova reclamação. Pelo forum não pode tratar, nem a Srª vai saber que colocou isso aqui.

O problema é que eu já tentei pelas vias todas, nas mensagens e recebo e-mail non-reply e não consigo alcançar ninguém estando fora do país.

 

vou pedir a um familiar que se desloque a uma loja em Portugal e sim foi me dito uma informação completamente diferente da que hoje, após reclamação me foi dada por telefone por um diferente operador.

 

obrigada..

Reputação 7
Crachá +24

Pois, se já estando em Portugal não é fácil, imagino estando fora.... o problema em loja é que só o titular pode tratar dos assuntos, ou um terceiro com uma procuração para o efeito... o seu familiar que tente, mas p.ex. a audição da chamada penso que não vai conseguir requerer. 
 

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