reclamação

  • 30 Janeiro 2020
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Desde verão 2019 que o meu serviço M4O ficou deplorável.
Após vários despistes, em Dezembro fiquei a aguardar um contato para agendar visita de um técnico em casa, pois verificaram que as anomalias deveriam ser vistas no local.
Estamos no fim de janeiro e após 4 reclamações abertas, após inúmeros pedidos para só me contatarem após as 20h (por não estar junto dos equipamentos, antes), após várias promessas do apoio técnico/linha de retenção/supervisores de linha… ainda aguardo um contato.
Neste momento aguardo à 20 minutos + 40 minutos + 34minutos (das anteriores tentativas de chamada para o apoio) para me atenderem.

gostaria de saber se é normal este tipo de serviço horripilante?!

2 dias atrás, na última reclamação feita, prometeram-me que em 36h seria contatada pelo backoffice após as 20h… E NADA!!

ainda existe o livro azul, nas lojas físicas? o que fazemos a reclamação para a administração direta da MEO.

grata pela atenção...


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