reclamação

  • 30 January 2020
  • 11 respostas
  • 230 visualizações

Crachá

Desde verão 2019 que o meu serviço M4O ficou deplorável.
Após vários despistes, em Dezembro fiquei a aguardar um contato para agendar visita de um técnico em casa, pois verificaram que as anomalias deveriam ser vistas no local.
Estamos no fim de janeiro e após 4 reclamações abertas, após inúmeros pedidos para só me contatarem após as 20h (por não estar junto dos equipamentos, antes), após várias promessas do apoio técnico/linha de retenção/supervisores de linha… ainda aguardo um contato.
Neste momento aguardo à 20 minutos + 40 minutos + 34minutos (das anteriores tentativas de chamada para o apoio) para me atenderem.

gostaria de saber se é normal este tipo de serviço horripilante?!

2 dias atrás, na última reclamação feita, prometeram-me que em 36h seria contatada pelo backoffice após as 20h… E NADA!!

ainda existe o livro azul, nas lojas físicas? o que fazemos a reclamação para a administração direta da MEO.

grata pela atenção...


11 respostas

Crachá

Caros, srs...

Meu nome Virgínia Pereira

contribuinte: xxxx

venho por este meio reclamar uma desistência que fiz em Julho dos vossos serviços, do qual fiz com a portabilidade para a WTF, em que vocês não se opuseram, pela mesma questão vocês ligaram apenas sim a perguntar o porquê dessa desistência e também na tentativa de me manter com os vossos serviços, ao qual respondi  que não estava satisfeita com a arbitrariedade dos serviços abusivos prestados pela MEO na cobrança de aumentos consecutivos indevidamente, aproveitando-se às vezes de lapsos do nosso silêncio !... motivos abusivos de aumentos de tarifário sem contato ou consentimento da minha pessoa. Hoje fui contatada pelos JJativos para cobrança de custos de serviços não Prestados a partir de então., agora deste modo peço que anulem qualquer tipo de cobranças e agradeço que não me perturbem mais, obrigado…

deixo o meu contato: xxxxx

Virgínia Pereira 

Reputação 7
Crachá +24

@Virgínia Jesus Santos Pereira

A comunidade do fórum em nada pode ajudar nesse assunto. Tem que ver com o apoio ao cliente.

Pedia-lhe ainda que editasse o seu comentário e retire os seus dados pessoais. Caso contrário está a partilhá-los com toda a gente que possa estar interessada neles. 

Crachá

Caros, srs...

 

obrigado Ricardo, pela dica...

venho por este meio reclamar uma desistência que fiz em Julho nos serviços, do qual fiz com a portabilidade para a WTF, em que não se opuseram, pela mesma questão ligaram apenas sim a perguntar o porquê dessa desistência e também na tentativa de me manter  os  mesmos serviços, ao qual respondi  que não estava satisfeita com a arbitrariedade dos serviços abusivos prestados pela MEO na cobrança de aumentos consecutivos indevidamente, aproveitando-se às vezes de lapsos do nosso silêncio !... motivos abusivos de aumentos de tarifário sem contato ou consentimento da minha pessoa. Hoje fui contatada pelos JJativos para cobrança de custos de serviços não Prestados…

obrigado

Virgínia Pereira 

,

Crachá

obrigado Ricardo, pela dica…

mas como posso editar e apagar os dados?

agradeço a informação

Reputação 7
Crachá +24

Faz login, vai ao seu comentário onde tem os dados pessoais, clica nos 3 pontinhos e seleciona "editar". Depois retira os dados e seleciona "gravar". 

Crachá

venho apresentar uma desistência que fiz em Julho nos serviços, do qual fiz com a portabilidade para a WTF, em que não se opuseram, pela mesma questão ligaram apenas sim a perguntar o porquê dessa desistência e também na tentativa de me manter  os  mesmos serviços, ao qual respondi  que não estava satisfeita com a arbitrariedade dos serviços abusivos prestados pela MEO na cobrança de aumentos consecutivos indevidamente, aproveitando-se às vezes de lapsos do nosso silêncio !... motivos abusivos de aumentos de tarifário sem contato ou consentimento da minha pessoa. Hoje fui contatada pelos JJativos para cobrança de custos de serviços não Prestados…obrigado Virgínia Pereira

Reputação 7
Crachá +24

Se clicar nos seus comentários tem que aparecer. Se clicar nos comentários de outros utilizadores não aparece "editar". 

Crachá

Ricardo,

Dá para editar o ultimo que fiz, mas o 1º não tem opção editar...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

resolvido

Reputação 7
Crachá +24

E assim se fez magia! 😉

Obrigado! 

Crachá

obrigado!!!

Responder