Pergunta

Reclamação

  • 6 August 2019
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Crachá
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento com o serviço prestado pela MEO, cujos NÃO TÊM qualquer RESPEITO pelos seus clientes.
Há uns dias atrás contactei-os para que me fosse colocado o serviço de fibra, cujo se encontra a 500m de minha residência e no qual levei com um pedido recusado e já tenho efetuado vários pedidos de fibra e não me aceitam o pedido e no último pedido através desta área de cliente indiquei até que havia mais pessoas a pretender serviço de fibra.
Um vizinho que se encontra a 400m da passagem da fibra, sendo 100m entre a sua casa e a minha, e para ele ligaram a indicar que é possível fibra em casa dele e já fez até a aceitação de tal serviço?
Afinal, existem clientes especiais? É preciso fazer reclamações todos os dias?

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1 resposta

Bom dia

O seu descontentamento é compreensível mas por vezes as situações são complexas.

Existem diversas imposições e regras do regulador, os objetivos são diversos, cativar investimento de outros operadores em zonas de menor densidade populacional, impedir posição dominante, etc..
A esmagadora maioria dos clientes não tem percepção do investimento já feito, além disso decorrem negociações relacionadas com a infraestrutura de fibra.