Pergunta

reclamação

  • 21 May 2019
  • 6 respostas
  • 118 visualizações

Uma vez que não dão alternativa de fazer reclamações por escrito de forma nenhuma, porque não há 1 endereço de email disponível, aqui vai a minha reclamação, assim toda a gente fica a saber o mau funcionamento da MEO e o que pode acontecer ao seus clientes.
Ex.mos Srs,

Venho por este meio reclamar a vossa factura, visto que deve haver engano na facturação deste item;
10 Internet Móvel - Zona 4 478,819

Agradeço o detalhe desta facturação, pois é impossível ter gasto este valor em internet móvel, aliás como podem verificar nos meses antecedentes nunca aconteceu! Tem que haver um engano! Alem disso a partir dos 50€ os dados ficam bloqueados, como é que é possível ter 478€?

Aguardo uma resposta tão breve quanto possível.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pode reclamar por escrito através da sua área de cliente, na parte dos "pedidos e mensagens", "criar pedido", "reclamação".
e onde está : "pedidos e mensagens"? que não encontro em lado nenhum na minha área de cliente!

mas agradeço a ajuda!
já encontrei, mas não me deixa criar qualquer pedido quando clico em reclamação! Muito interessante de facto!

obrigada na mesma!
já encontrei, mas não me deixa criar qualquer pedido quando clico em reclamação! Muito interessante de facto!

obrigada na mesma!

Criar pedido

[h6]Não é possível criar pedido para este produto.[/h6]
[h6]Caso tenha mais algum produto, adicione-o ao my MEO.[/h6]
Reputação 7
Crachá +24
Criar pedido, reclamação, faturas e pagamentos. Não deixa? Como assim? Que erro dá?
Reputação 7
Crachá +24
estranho... nunca me apareceu isso... se não conseguir só restam as opções 16200 ou loja.