Uma vez que não dão alternativa de fazer reclamações por escrito de forma nenhuma, porque não há 1 endereço de email disponível, aqui vai a minha reclamação, assim toda a gente fica a saber o mau funcionamento da MEO e o que pode acontecer ao seus clientes.
Ex.mos Srs,
Venho por este meio reclamar a vossa factura, visto que deve haver engano na facturação deste item;
10 Internet Móvel - Zona 4 478,819
Agradeço o detalhe desta facturação, pois é impossível ter gasto este valor em internet móvel, aliás como podem verificar nos meses antecedentes nunca aconteceu! Tem que haver um engano! Alem disso a partir dos 50€ os dados ficam bloqueados, como é que é possível ter 478€?
Aguardo uma resposta tão breve quanto possível.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Pode reclamar por escrito através da sua área de cliente, na parte dos "pedidos e mensagens", "criar pedido", "reclamação".
e onde está : "pedidos e mensagens"? que não encontro em lado nenhum na minha área de cliente!
mas agradeço a ajuda!
mas agradeço a ajuda!
já encontrei, mas não me deixa criar qualquer pedido quando clico em reclamação! Muito interessante de facto!
obrigada na mesma!
obrigada na mesma!
obrigada na mesma!
Criar pedido
[h6]Não é possível criar pedido para este produto.[/h6][h6]Caso tenha mais algum produto, adicione-o ao my MEO.[/h6]
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.