Reclamação

  • 23 March 2019
  • 0 respostas
  • 52 visualizações

No domingo passado o meu marido fez uma chamada de forma a alterarem a box que estava estragada. Disseram que viriam segundadas 20:00 às 22:00 e nada, disseram que viriam terça de manhã e nada, fazendo com que o consumidor que paga os serviços perdesse um dia de trabalho. Após um quase ultimato vieram terça-feira às 14:30. Contudo o router que temos desde terça feira não é compatível com o serviço que estamos a pagar e eles sabem disso dizendo que o vinham substituir. Pois bem, hoje é sábado e o equipamento ainda não foi substituído, para além de que as vezes que foram contactados no dia de hoje cada colaborador responde de forma diferente um inclusivamente disse que o agendamento teria sido combinado para dia 26 coisa que não foi combinada. A colega com quem falei posteriormente diz que não havia qualquer tipo de agendamento. O que é certo é que com este mísero atendimento, perdi o meu dia de trabalho, e estou a perder dinheiro por um serviço que não estou a usufruir. Sabendo eles que o router não era o correto deixaram que o consumidor fosse enganado. É SIMPLESMENTE VERGONHOSO!!!!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.