Reclamação
Boa noite. Recebi hoje dia 27 de março de 2018, com um valor completamente absurdo. Verifiquei que estão a facturar na nova factura o valor da factura anterior mais o valor da factura deste mes. É verdade que a última factura foi paga, mas não na data indicada pela MEO, mas foi paga. Gostaria da saber como é possível haver enganos destes ( para mais que tenho débito directo) ainda para mais a clientes antigos, para agravar a situação uma advogado qualquer envia-me uma carta a ameaçar-me, mesmo sabendo eles que está tudo pago. É assim que se trata um cliente antigo, que liquidou sempre as facturas a tempo e a horas? Atrasa-se uns dias no pagamento e tem logo advogados a contactá-lo.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Reputação 1
escreveu:
Boa noite. Recebi hoje dia 27 de março de 2018, com um valor completamente absurdo. Verifiquei que estão a facturar na nova factura o valor da factura anterior mais o valor da factura deste mes. É verdade que a última factura foi paga, mas não na data indicada pela MEO, mas foi paga. Gostaria da saber como é possível haver enganos destes ( para mais que tenho débito directo) ainda para mais a clientes antigos, para agravar a situação uma advogado qualquer envia-me uma carta a ameaçar-me, mesmo sabendo eles que está tudo pago. É assim que se trata um cliente antigo, que liquidou sempre as facturas a tempo e a horas? Atrasa-se uns dias no pagamento e tem logo advogados a contactá-lo.
Eu se fosse a si, pura e simplesmente cancelava o pagamento por debito directo.
Aí acredite que a meo já se vai preocupar e ate serão eles a contacta-lo e a andar atras de si para eventuais esclarecimento!
Apresentar queixa ao provedor do cliente, bem como no livro de reclamaçoes é util e pode funcionar (por alguns tempo apenas pois a MEO está mesmo muito muito mal)
É uma pena e uma vergonha a tamanha variedade e o acumular sem fim de más posturas e maus tratos aos clientes.
Uma empresa que ja foi das melhores da Europa... estão a arruina-la!
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.