Boa noite, sou cliente pt/ meo desde sempre, nunca pertenci a outra operadora, mas penso que por ser um cliente fiel de tantos anos para a meo não conta para nada, estou constantemente a reclamar da fraca internet que chega a minha casa e não me resolvem o problema, tenho dois filhos em teletrabalho desde março de 2020 e a net está constantemente a falhar é um caos, nos finais do mês de abril de 2021 pedi que me instalassem a fibra, enviei as coordenadas para verificar se havia cobertura na minha residência, depois de verificada a localização responderam-me que não viam qualquer problema para que a fibra fosse instalada, no dia 3 de maio recebi um telefonema para fazer o contrato e ficou tudo acertado, validei o contrato e passado uns dias recebi um sms a marcar a data e hora da instalação da fibra, 10 de maio de 2021, entre as 13 e as 14 hora, nesse dia 10 recebi mais um sms a avisar que por motivos tecnicos não ia ser possível a instalação, não sei quais são tais motivos, mas sei que se eu fosse cliente NOS, tenho a certeza que já estava tudo resolvido, porque é o que está a acontecer, para angariar clientes da concorrência aplicam postes novos até 500 metros de distancia sem qualquer problema, mas para os clientes meo não é possível vamos lá saber o porquê.
Cumprimentos Ernesto Costa
Solução por RitaI_MEO
Ver original