Recl

  • 27 March 2020
  • 3 respostas
  • 82 visualizações

Boa tarde,

Venho por este meio fazer a seguinte reclamação, tenho a factura eletrônico ativo e com limitações de valores.

Recebi SMS da vossa parte que tenho que pagar valor a mais. Já tinha avisado que não iria pagar qqr valor adicional em relação a qqr fatura a mais. Fui lá uma pagar as faturas em atraso devido a vossa incompetência e tive 2 dias cem contato e tive de ir ativar de novo os serviços. Aguardo contato da vossa parte p esclarecimentos da situação da minha faturação e esclarecer todas as situações do vosso serviço.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Liliana cristino 

Veja aqui:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telemovel/servicos-de-voz#chamadaemespera

Bom Dia

 

No dia 20/05/2020 efectuei um contacto para o apoio ao cliente (1696), no qual estive em linha 30 minutos sem me resolver o problema. Depois de vários minutos em espera a informação que me deram que não tinha havido nenhuma alteração, para eu desligar o equipamento móvel para que ele pudesse actualizar eventualmente o software, caso não resolvesse o problema para me dirigir ao balcão de atendimento de uma loja.

Depois de desligar o equipamento móvel nada resolvido. Fui ao balcão de atendimento expor a minha situação e qual o meu espanto a funcionária que me atendeu informou que esse problema nada tinha haver com os serviços mas sim com as definições do telemóvel, a própria funcionaria tentou resolver o problemas mas sem efeito pois disse que não tinha formação para tal. Questionei qual o interesse de ter estado tanto tempo em linha com o apoio ao cliente ao qual a funcionaria respondeu que seria mais fácil empurrar para a loja para resolver a situação.

 

Não estando o meu problema resolvido e com duas opiniões diferentes de funcionários da mesmo empresa, gostaria que me esclarecesse à minha questão:

O meu serviço de chamada em linha activou, ou seja, quando estou com uma chamada e em simultâneo fazem-me outra chama,a segunda chamada dá sinal com dois toques( a pessoa sabe que estou em linha), gostaria de desactivar esse sinal.

como o posso fazer????

 

A minha pergunta é:

Qual a necessidade de estar tanto tempo em chamada com o apoio ao cliente???? será para pagar um valor elevado de chamada???

Se sou cliente da vossa rede à anos e se continuo com os vossos serviços é correto cobrarem uma chamada para obter informações ou resolução de um problema????

Já algum tempo que estou descontente com os vossos serviços, principalmente na rede móvel que é bastante fraca.

 

Liliana Cristino

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Reclamações no forum não valem de nada. Tem que reclamar através da sua área de cliente.

Responder