Após o meu portátil pifar " queimar ", tive de comprar outro. como o meu panda antivírus ainda estava dentro do prazo de subscrição, e os códigos estavam no computador que queimou, tive de ir ao pagina da meo e por engano, fiz uma outra chave de instalação ( subscrição ), que instalei no nova maquina. pois agora descubro que tenho duas subscrições ativas, pois bem como só tenho uma maquina, só preciso de uma subscrição. Portanto gostaria de saber como cancelo uma subscrição, pois na pagina da MEO e não encontrei esta chave.
Muito obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá @JoaquimCampos
Sugiro que abra um pedido na sua área de clientes MEO, mencionando essa situação se faz favor. Será contatado na resposta.
Sugiro que abra um pedido na sua área de clientes MEO, mencionando essa situação se faz favor. Será contatado na resposta.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.