Pergunta

Recebimento de fatura apos cancelamento

  • 5 January 2021
  • 2 respostas
  • 164 visualizações

Boa tarde,

 

fiz a solicitação de cancelamento dos meus produtos MEO em 31.Novembro/2020, no entanto chegou uma fatura (do valor inteiro da mensalidade) referente ao período de 13.11 a 13.12

 

Alguem poderia me ajudar? eu nao moro mais em portugal e nao consigo ligar para a MEO

 

 

Obrigada

 

Gabriela


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

31 de novembro? :wink:

O pedido tem que ser submetido com 15 dias de antecedência antes do final do período de fidelização / faturação. Cumpriu esse prazo? se não o contrato prolonga-se por mais 30 dias. Recebeu da MEO a confirmação da cessação? 

Reputação 7
Crachá +23

os pedido de cancelamento tem de ter uma reserva de 15 dias de antecedência. Não é possivel pedir para cancelar no dia 31/11 e querer o serviço terminado no dia 1/12

Responder