Resolvido

Rclamação ao Provedor

  • 27 October 2020
  • 4 respostas
  • 2681 visualizações

Sr . Provedor

Antonio G. Almeida cliente nº.1142287322

1º Assunto ;

Em Junho requeri para mudar o nome do titular para o nome da minha esposa, mantendo todas as condições já adquiridas, para beneficiar da sua incapacidade.

Na 1ª. fatura verifiquei que o total da fatura era superior aos valores normais ,depois de vários contatos ,informaram-me que teria de fazer novo contrato e que perdia os benefícios já adquiridos.

Hoje e depois de varias correções nas faturas todos os meses,continuo sem usufruir da incapacidade e ainda a pagar mais,sem ser esclarecido.

2º. Assunto

Sinal de internete, já reclamei a má qualidade das imagens e o sinal de internete ( fácil comprovar nas muitas declamações ) não corresponde ao valor do contratado.

Tendo conhecimento que no mesmo poste existe uma caixa de fibra  ótica solicito solicito que dela possa usufruir.

Desde já agradeço a resolução deste problemas pois disso depende a minha continuidade como cliente de muitos anos.

            Coimbra, 27/10/20

             Cumprimentos.

 

 

icon

Solução por Ricardo27 28 October 2020, 17:23

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Mandou à provedoria, certo? 

Não enviei por desconhecer como faze-lo.

Reputação 7
Crachá +24

Aqui no fórum somos 99,9% clientes meo. Em nada conseguimos ajudar nesse assunto. Tente enviar e logo vê o que respondem. 

Aqui o link:

https://www.altice.pt/pt/contactos/provedoria-cliente

Obrigado pelo link,já enviei ao provedor.