Pergunta

Quero ser cliente em DUAS moradas, ambas com PDOs em alcance mas não ativos ?

• 26 Março 2019
  • 0 respostas
  • 56 visualizações

Boas noites a todos,

Estou a iniciar uma atividade comercial em Vendas Novas, motivos pelo qual mudei, inclusive, a minha residência para lá.

Agora, acontece-me duas situações caricatas;

1ª Na Zona industrial, onde tenho a minha empresa, há PDOs instalados,... mas não estão ativos ! O que posso fazer, quem contactar, para pedir que um em particular passe a ser ativo, sendo que garanto que assino contrato de imediato para o serviço Fibra ?

2ª Na minha morada, tenho um PDO literalmente a meio metro da minha porta de entrada (PDO 325), mas acontece que a morada é um daqueles nomes antigos que só os carteiros conhecem e no google maps, vai dar no meio de um pinhal a uns quilômetros de casa.

Portanto ao telefone, dizem-me que não tenho cobertura, contudo, quando dou a morada de um vizinho a uns 300m, cuja casa tem um PDO ligado à mesma caixa de derivação do que o meu, dizem-me que esse sim está ativo e com cobertura.

Deduzo que o meu tambem estará e o problema é que no sistema da nós, o meu PDO está associado a uma morada diferente. Há dias que me dizem que já me ligam com informações mas sabem como isto é,..

Como posso fazer para saber qual a morada associado ao meu PDO na base de dados da Meo ?
Tenho uma outra caixa derivadora a 15m da minha casa (YVN 021).

Agradeço toda e qualquer ajuda :)

Boas noites, Artur

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder