Skip to main content

Olá,

Depois de verificar o sítio Web https://www.meo.pt/servicos/casa/cobertura-fibra com o nosso código postal, recebo a seguinte mensagem:

 

Parabéns
A Fibra do MEO com velocidade até
10Gbps já chegou à tua zona!


Infelizmente foi-me dito na Loja MEO que não existe internet fixa na nossa morada.

Quem está a mentir e porquê?

Verifique no site geo.anacom.pt.


Obrigado ana_Paula!

 

A site doAnacam diz que há "Cobre (com ADSL)", mas na MEO loja disseram-me que não há internet fixa.

Então tanto o site da meo como os funcionários da loja meo estão a mentir? Buê fixe! 🤦


Obrigado ana_Paula!

 

A site doAnacam diz que há "Cobre (com ADSL)", mas na MEO loja disseram-me que não há internet fixa.

Então tanto o site da meo como os funcionários da loja meo estão a mentir? Buê fixe! 🤦

 

A linha de cobre, ADSL, está a ser desativada e não adicionam novos clientes então por isso dizerem que não há  Internet  fixa pois agora so fazem via router 4g e pacotes satélite nessas zonas


@monstro

A loja é a que está correta.


@monstro

A loja é a que está correta.

 

Então, o sítio web do meo e o sítio web da anacom estão a mentir! Compreendo!

 


A linha de cobre, ADSL, está a ser desativada e não adicionam novos clientes então por isso dizerem que não há  Internet  fixa pois agora so fazem via router 4g e pacotes satélite nessas zonas

 

Muito provavelmente é o que parece. Talvez daqui a 5 anos haja Fibra (foi-nos dito há 5 anos na Loja Meo).

A nossa grande vantagem com o 4G é que não temos de depender da MEO!


O site da meo é o único incorreto ao dizer que existe fibra a 10Gbps, já que no site da anacom diz certo que só existe ADSL que deve existir mas para quem ainda tem não para novos clientes por isso na loja estarem certos em dizer que não há internet fixa


@monstro 

O site da MEO pode estar com um erro. O da ANACOM está certo, mas como foi dito, a linha de cobre está a ser desativada pela MEO e foi por isso que na loja disseram que não existia internet fixa.


@monstro você não é o mesmo cliente que está em outro tópico a tentar aderir a Internet m1e 100/100 via online, como esta a tentar aderir via online a um pacote fibra se então aqui está a dizer que não tem fibra na zona já não estou a entender 


@monstro você não é o mesmo cliente que está em outro tópico a tentar aderir a Internet m1e 100/100 via online, como esta a tentar aderir via online a um pacote fibra se então aqui está a dizer que não tem fibra na zona já não estou a entender 

Sim, o mesmo @monstro👹

Temos vizinhos a quem foi dito na Loja MEO que não há internet fibra na sua morada. Mas foi anunciado online no site da MEO, fizeram a reserva online e a fibra foi instalada.

É realmente incrível a confusão que existe na MEO


Sim, o mesmo @monstro👹

Temos vizinhos a quem foi dito na Loja MEO que não há internet fibra na sua morada. Mas foi anunciado online no site da MEO, fizeram a reserva online e a fibra foi instalada.

É realmente incrível a confusão que existe na MEO

Se calhar é porque a fibra foi instalada recentemente e não está atualizado na anacom e na loja da meo já que os vizinhos têm também pode ter, e ja nem eu entendo nada 😅, mas já que não está a conseguir contratar o pacote que quer online, se acabar por ligar para eles e explicar essa situação toda pois pode então acabar por ter o que quer


E instalaram mesmo Fibra?

Ligue 16 200 ou use o liguem-me grátis do site para confirmar...


Sim, o mesmo @monstro👹

Temos vizinhos a quem foi dito na Loja MEO que não há internet fibra na sua morada. Mas foi anunciado online no site da MEO, fizeram a reserva online e a fibra foi instalada.

É realmente incrível a confusão que existe na MEO

Se calhar é porque a fibra foi instalada recentemente e não está atualizado na anacom e na loja da meo já que os vizinhos têm também pode ter, e ja nem eu entendo nada 😅, mas já que não está a conseguir contratar o pacote que quer online, se acabar por ligar para eles e explicar essa situação toda pois pode então acabar por ter o que quer

 

Os vizinhos vivem noutro concelho. Como disse, é simplesmente difícil saber se a MEO oferece Internet fixa se a MEO obviamente não se conhece.

 

 


Tire as coordenadas do GPS em cima do telhado da sua habitação, contacte a linha de apoio e peça para ser encaminhado um pedido de viabilidade de fibra com as coordenadas exatas da sua habitação, a resposta que obtiver será 100% certa, pode levar alguns dias até responderem.

 

Depois de feedback, cumprimentos. 


Se não quiser ligar pode enviar o pedido de viabilidade de fibra pela Provedoria do Cliente MEO.


Responder