Pergunta

Queixa

  • 7 January 2019
  • 1 resposta
  • 116 visualizações

Boa tarde,
Apresentei, no dia 30 do mês passado, uma queixa na loja da Boavista, Porto, contra os meus antigos inquilinos que estão a usar o meu nome para fazerem contratos com a MEO.
Apresentei nessa altura cópia da queixa apresentada na PSP e pedi que qualquer contrato que tentassem fazer em meu nome, com o meu CC ou nº de Contribuinte deveria ser anulado uma vez que essas pessoas estão a usar indevidamente os meus dados.
Asseguraram-me na loja que o contrato iria ser cancelado pois ainda estava dentro do prazo legal para o fazer.
Mesmo assim, na passada 6ª feira recebi no meu telemóvel uma mensagem para confirmar a activação de um serviço.
Contactei a MEO que me informou que o meu pedido tinha sido enviado para o departamento errado e pediram desculpa pelo lapso.
Mais uma vez pedi que não fosse activado qualquer serviço em meu nome!
Pois hoje, dia 7 de janeiro de 2019, voltei a receber uma mensagem da MEO agradecendo a minha adesão e que os documentos (instruções/cartões/formulários) teriam sido enviados por correio azul para a minha morada.
Voltei a contactar a MEO (pela 3ª vez) dizendo que a minha morada é apenas e só a morada do Porto e não tenho qualquer morada em Ponta Delgada para onde estão a ser feitos estes pedidos...!
Gostaria que de uma vez por todas resolvessem este assunto!
Para além disso, todas as chamadas que efectuei para resolver este problema, me foram cobradas.
Alguém me pode esclarecer, se faz favor?
Obrigada
Delfina

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas

só o apoio ao cliente te pode ajudar...