Quebras periódicas na Internet

  • 23 December 2014
  • 1 resposta
  • 762 visualizações

Boa noite, desde à 1 mês para cá, tenho tido, diariamente e a cada hora, um enormíssimo aumento de ping e, quando estou a jogar League of Legends, packet loss que chegam a 60%, durante 2 minutos. Tal como disse, isto acontece a cada hora mas, por exemplo, ontem acontecia sempre as xx:26 e hoje acontece as xx:04 . Já entrei com contato com os moderadores do jogo, sendo que já fiz vários testes indicados por eles para resolver o problema e continuou na mesma, sendo que eles me disseram para contatar o meu provedor de Internet. Há algum tempo também já liguei para a MEO e eles fizeram uns testes à linha e disseram que estava tudo bem, e mandaram-me ligar para um número em que tinha que pagar ao minuto para me tentarem resolver o problema. Obviamente, isto iria sair-me caro, logo gostaria que revissem o meu problema, pois infelizmente isto está a tornar-se muito desagradável.

1 resposta

A mim acontece-me exactamente o mesmo... em que o ping sobe dos 60/70 para os 180 durante algum tempo... Estes aumentos são totalmente aleatórios, podendo acontecer diversas vezes por minuto como pode estar 10/15 min estável... 

Numa outra residência em que também tenho ligação meo, isto não acontece... 

Devo dizer que quase de certeza que a central a que estamos ligados é a mesma... 

Responder