Pergunta

Quebras frequentes no fornecimento do serviço

• 9 Setembro 2019
  • 2 respostas
  • 123 visualizações

Crachá
  • Novo Membro
  • 0 respostas
Exmo(s). Sr(s).

Apesar de ter contratado com a MEO um pacote M4O no qual está inserido um serviço de internet que teve um Upgrade de velocidade para 100/100MB (de referir que esse Upgrade já havia sido oferecido na anterior renovação mas nunca foi alterado, tendo ficado somente com a velocidade de 30/30MB durante os dois anos do contrato de fidelização), verifico que não existe qualquer vantagem no serviço, pelo contrário, após verificação da velocidade através da sua medição ao longo de algum tempo, verifico que a mesma se mantém, em média, por volta dos 30MB de Download e cerca de 20MB de Upload.
Além disso, nestes últimos tempos a internet tem tido imensas quebras. Já desliguei todos os aparelhos e voltei a ligar mas o problema mantêm-se.
Estou farto de ser enganado.
Sou cliente MEO há imensos anos e só uma vez me substituíram o router wi-fi (e porque eu reclamei antes de uma renovação). Aquando desta última renovação, garantiram-me que este router wi-fi (Technicolor TG784n v3) e restantes aparelhos (Box e Fibra) estavam em óptimo estado e continuavam aptos a receber o novo Upgrade de velocidade e as novas tecnologias de TV e Fibra.
Constato que tanto a internet como a televisão têm bastantes quebras, mas a internet vem piorando, agora todos os dias tem quebras de fornecimento e a velocidade mantêm-se à volta dos 30MB, baixando muito quando utilização de vários utilizadores.
Queiram V. Exas. alterar o mais célere possível esta situação, pois sinto que estou a ser enganado mais uma vez.
Acho que já chega, esta situação não é mais tolerável. Exijo correcção urgente ou terei que alterar a contratação que tenho convosco de uma vez por todas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pelo forum não vai conseguir tratar disso. Sugiro que coloque uma reclamação através da sua área de cliente, na parte dos "pedidos e mensagens". Lá a sua situação será analisada e depois será contactado no sentido de resolver da melhor maneira.
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Reputação 7
Crachá +19
boas

só uma coisa, é normal a velocidade baixar quando existem varios utilizadores...os 30 Mb são fornecidos a dividir por todos os equipamentos ligados a net...nunca será 30Mb para cada equipamento..

Responder