Pergunta

Quebra de serviço total zone de Sesimbra

  • 10 February 2021
  • 2 respostas
  • 57 visualizações

Reputação 1
Crachá

Boa tarde

Desde a passada segunda feira pelas 19:00 que ficamos sem serviço de internet, TV e telefone . Moro na Charneca da Cotovia em Sesimbra. De acordo com a MEO foi uma avaria comum a várias clientes aqui da zona. 
Não consigo obter qualquer informação para quando será resolvida o problema. Alguém aqui sazona sabe de alguma coisa?

É frustrante estamos sem internet e TV, com 2 pessoas em teletrabalho em casa, e dois estudantes universitários. 

Por favor MEO, resolvam este problema de uma vez por todas.


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Avarias que afetem vários clientes têm prioridade máxima. Devem estar a tratar do assunto. Infelizmente não resta muito mais que aguardar...

Reputação 1
Crachá

Avarias que afetem vários clientes têm prioridade máxima. Devem estar a tratar do assunto. Infelizmente não resta muito mais que aguardar...

Estamos a aguardar vai para 48 horas. Não me parece normal tanto tempo para reparar uma anomalia que está a afetar tantos clientes se é assim tão prioritário. Alem do mais a MEO não oferece nem explicação nem qualquer previsão de tempo para resolução da avaria. Muitíssimo decepcionado com o serviço MEO. A repensar a minha continuidade como cliente. Péssimo serviço de apoio ao cliente atualmente . Esta não era a minha opinião , mas algo se passa, que esta semana tem sido impossível falar com que seja… ontem 37 minutos para ser atendido, e no fim não tiveram nada para me dizer. Lamentável

 

Responder