Que pacote de TV é este?

  • 21 November 2011
  • 14 respostas
  • 814 visualizações

Boas,
Tenho o serviço MEO TOTAL 24 de 75 canais, e já a algum tempo que tenho uma duvida do preço que pago pelo meu pacote, é nada mais que 58,890 €!
A este preço acrescenta ainda o custo dos equipamentos e as chamadas de telefone.

Supostamente o meu pacote na pagina da MEO tem um custo de 47,99€. Afinal o que é que esta mal?

14 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Verifica qual o nome do pacote que aparece na tua factura.
Esse valor por ser de um pacote que já foi descontinuado.
E o Meo Total 24 de 75 canais, eu aderi ao meo de julho de 2010 e ele na altura custava 46€ e uns trocados, mas na factura sempre veio 58€ +- pelo pacote apesar de eu não ter mais nenhum extra..
Vou digitalizar a ultima factura assim que o scanner funcione
Reputação 6
Crachá +22
É estranho.
Se puderes digitaliza e coloca aqui a factura (não te esqueças de apagar numero de telefone e/ou numero de cliente lol).

Podes sempre também telefonar para o SAC - Opção facturação e pedir esclarecimentos.
Aqui esta a digitalizaçao..

[img]http://img20.imageshack.us/img20/3562/meof.th.jpg[/img]

É só clicar e fazer zoom.
Apos ver algumas facturas desde dezembro de 2010 só posso concluir que tenho um pacote realmente especial... ora vejamos um breve apanhado.

Julho de 2010 ate Dezembro de 2010 preço do pacote 57,150€ com desconto de 10,90€ dá um total de 46,250€ que era o preço correto do pacote quando aderi sem qualquer desconto. Não sei onde foram arranjar aqueles 10€ a mais.
Janeiro de 2011 até Maio 2011 preço do pacote 58,890 com desconto de 10,90€ dá um total de 47,990 que é o preço actual com a subida do IVA.
Junho de 2011 até Agosto 2011 preço do pacote 47,990€. Já não tenho qualquer desconto no pacote no entanto o pacote desceu de preço 10€.
Setembro de 2011 preço do pacote 57,436€. Voltou a subir de preço.
Outubro 2011 preço do pacote 58,890.

Em 3 meses tive 3 preços completamente diferentes..
Reputação 6
Crachá +22
Esses débitos e crédito não englobarão já o desconto sobre o plano?
O desconto verdadeiro é de 10 euros e não de 15 euros como diz na factura.
Fazendo as contas da proposta meo total 24 com oferta da box HDR 43€, o meu plano sem descontos é de 47,99€.
47,99€ - 43€ = 4,99€ mais a soma da oferta da box HDR 5,499€ + 4,99€ = 10,48€ de desconto...
É bem mais facil subir o preço do plano para depois dizerem que estao a dar um grande desconto... realmente...
nao sei, experimenta ligar para lá, normalmente a PT não faz essas coisas de enfiar altos preços e altos descontos, como a cabovisao faz a toda a gente. mas é questão de ligares para o 16200 e verificares essa situação. Já vi muitas facturas estranhas na PT, mas esta é a 1ª que vejo com o preço do pacote incorreto

depois dá feedback
liga para la e pede para te actualizarem o preço do pacote, pode ser que eles te baixem uns trocos
Faz barulho para te colocarem isso a 47 euros.
Ou então baixa o pacote, porque sendo adsl, duvido que tenhas os 24mb.
Isso tambem acho. Ficava com o total 15, pagava muito mas muito menos e tinha tudo na mesma como supostamente tens agora, deves ter uns 16 de certeza. Total 15 custa 42 euros, faz diferença.
Nem pensava 3 vezes,mudava ja.
Nos tempos do SAPO os preços dos pacotes mais "lentos" desciam frequentemente (com os aumentos de velocidade)...MAS era preciso ligar para lá para que eles baixassem o preço...e mesmo assim tinha umas complicações...acho que a mudança de pacote só era gratuita de não descesse a velocidade...se descesse eles cobravam a mudança.

NO ENTANTO aconteceu-me um par de vezes ter de pedir para mudar do pacote antigo para o novo QUE ERA IGUAL EN TUDO menos no nome...mas mais barato! Se calhar é a mesma coisa...estão à espera que reclames...

Responder