Quando é que a MEO / ALTICE vai acabar com o ADSL de vez?

  • 28 January 2018
  • 4 respostas
  • 907 visualizações

Reputação 2
É vergonhoso estarmos em 2018 e ainda haver serviços destes. 0.80 de upload? 12mb de download?


 


Vergonhoso, vergonhoso.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá
É vergonhoso estarmos em 2018 e ainda haver serviços destes. 0.80 de upload? 12mb de download?





Vergonhoso, vergonhoso.É vergonhoso estarmos em 2018 e ainda haver serviços destes. 0.80 de upload? 12mb de download?





Vergonhoso, vergonhoso.
É vergonhoso estarmos em 2018 e ainda haver serviços destes. 0.80 de upload? 12mb de download?





Vergonhoso, vergonhoso.
Crachá
Estou com o mesmo problema 1 ano depois, ouvi dizer que até 2020 irá acabar o serviço ADSL, porque já tentei trocar para fibra mas pedem um grande acréscimo no preço
Reputação 3
Crachá +13

Estou com o mesmo problema 1 ano depois, ouvi dizer que até 2020 irá acabar o serviço ADSL, porque já tentei trocar para fibra mas pedem um grande acréscimo no preço


O preço de ADSL e Fibra é o mesmo e o upgrade é grátis.
Crachá


Estou com o mesmo problema 1 ano depois, ouvi dizer que até 2020 irá acabar o serviço ADSL, porque já tentei trocar para fibra mas pedem um grande acréscimo no preço
O preço de ADSL e Fibra é o mesmo e o upgrade é grátis.




A mim nao foi isso que me disseram, pago 69 euros mensalmente com o serviço ADSL, quando a fibra ficou disponivel na região (cerca de 6 meses) liguei para a meo e disseram-me que com o serviço fibra passaria a pagar 83 euros mensalmente, a nao ser que entrasse em campanhas em que tinha fibra e pagaria 60 euros durante 24 meses, e depois? tenho que andar com tretas e renegociaçoes de contrato.