Pergunta

Quando é que a Fibra chega minha casa em Santarém?

  • 18 January 2019
  • 6 respostas
  • 332 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Sou cliente meo com o numero 113 589 99 30
Moro em Santarém, capital de Distrito, na Rua da Cabine nº2 Vale de Estacas – 2005-264 Santarém e não tenho fibra.

Acho incrível não ter fibra quando moro numa capital de distrito. Para quando a Fibra?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

O mais interessante na minha situação é que se colocar o Código Postal no site para verificar se tenho cobertura fibra este diz que sim, mas com o meu numero de telefone diz-me que não tenho fibra. Parece-me que fizeram uma instalação de fibra fantasma ou então foi só para alguns. Esta situação é uma vergonha e inadmissível. Como é que é possível passar-se uma coisa destas numa cidade, capital de Distrito.

Deixo os meus dados Nº Cliente – 113 589 99 30 . Nº conta - 103 584 99 34
up up
Reputação 4
Crachá +12
Peça um Pedido de Viabilidade na sua Área de Cliente, ou à Provedoria do Cliente, indique o Nº do PDO mais próximo da sua Habitação, a MEO responde-lhe num prazo máximo de 14 dias, a informar se é possível fazer ou não a Instalação da Fibra.
Obrigado pela resposta. Não consigo encontrar a opção para pedir um pedido de Viabilidade na area de cliente . Como faço para chegar ao pedido de Viabilidade.

Obrigado
Reputação 4
Crachá +12
Entre na sua Área de Cliente, e no final da página, do lado esquerdo, clique em "Criar Pedido", depois selecione Apoio Técnico, preencha com os seus dados e o máximo de informação possível, não esquecer colocar o Nº do PDO mais próximo de sua Casa.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
up up