Bom dia,
Nunca tive grandes reclamações a fazer dos serviços MEO, ou os poucos que tive, foram fáceis de comunicar e resolvidos atempadamente.
Neste momento, tal não acontece. Primeiro, com o assistente virtual, para comunicar certos problemas, é um filme de terror sem fim à vista. É completamente impossivel atingir uma resposta ou uma hipótese de abrir um pedido com descrição do problema, como antigamente, e de forma a que seja solucionado.
A qualidade de rede movel, para chamadas, tem baixado a qualidade. Falo especificamente na minha área de residência, Vila Nova de Santo André, Sines, Santiago do Cacém. Os meus pais e o meu irmão, dentro de casa não conseguem ter rede, quando há uns anos, isso não era qualquer problema. Os meus pais, resolveram o problema, mudaram para a Vodafone e agora consigo sempre falar com eles.
Mesmo quando na rua, as chamadas de voz, com rede total, por vezes tem pequenos cortes, não se conseguindo perceber a totalidade da mensagem da pessoa que está do outro lado.
Quanto a internet móvel, mesmo com rede total e indicando a famosa 5G, ao efectuar video chamadas, que faço frequentemente há varios anos, é de desespero total, pois a imagem e o som congelam do nada, momentos em que temos imagem e não temos som, enfim, uma qualidade que não está ao nivel a que estava habituado a ter nesta operadora.
Espero sinceramente que revejam a qualidade do sinal, para melhorar as condições do serviço. Nunca pensei em mudar de operadora, mas não vou estar a sofrer com a qualidade do serviço.
Espero ainda, que voltem a colocar uma forma de abrir um pedido de ajuda por escrito e descriminado em vez do/a assistente virtual. Pode funcionar em alguns casos, mas não em todos.