Qual é um preço razoável para o upgrade da velocidade de 500Mbps para 1Gbps?

  • 30 May 2023
  • 5 respostas
  • 69 visualizações

Crachá +2

O melhor que consegui da linha telefónica é superior a 20 euros e envolve a compra forçada de mais serviços.


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se fosse novo contrato eram 4-5 euros de diferença…

Os 20 euros deve ser por incluir obrigatoriamente mais serviços… provavelmente o pacote que tem, não existe com 1Gbps, por isso tem que ser outro pacote.

Crachá +2

Se fosse novo contrato eram 4-5 euros de diferença…

Os 20 euros deve ser por incluir obrigatoriamente mais serviços… provavelmente o pacote que tem, não existe com 1Gbps, por isso tem que ser outro pacote.

Tenho o pacote M4O genérico com 2 telemóveis e os 200 canais. Não consigo sequer conceber que existam mais 20 euros de serviços extra obrigatórios que possam ser adicionados a um pacote como este…

Reputação 7
Crachá +22

Que serviços extra ?

Tenho 1 gb e só tenho os extras que quero .

Crachá +2

Que serviços extra ?

Tenho 1 gb e só tenho os extras que quero .

Teria de ficar com uma net móvel de 30Gb e passar a ter 10Gb nos cartões de telemóvel (dos 4Gb atuais) totallizando acima dos 20 euros. Para cúmulo, ja tenho uma net móvel sem limites de tráfego e não quero mais tráfego nos telemóveis pq nao o uso.

Qd liguei fui empurrado de departamento em departamento naquela espiral do empurra que acontece, vezes demais, na MEO. Qd passei na loja a funcionária tb nao consegue explicar e garante que não é o que sucede com os outros clientes. 

Reputação 7
Crachá +22

Apanhou os chamados vendedores da treta , só querem vender , enfim 

Mas 1gb deve andar nos 75€ e com 10gb em cada Tlm , e se contratar essa velocidade peça o Wi-Fi 6.

Responder